3 de dezembro de 2013

ATUALIZADO: HOMENS ARMADOS DE FUZIL ASSALTAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE COREAÚ


Era dia de pagamento dos aposentados, parecia uma rotina tranquila da pacata Coreaú. O carro pagador havia acabado de desembarcar milhões de reais na agência do Banco do Brasil, mais o silêncio foi quebrado minutos depois, quando cerca de oito homens fortemente armados desembarcaram de um Fiat Strada e uma moto, ambos com placas frias segundo a Policia Militar. "Já entraram quebrando tudo", conta o gerente Milton Yoshida.
Quebraram vitrines e invadiram o banco disparando 12 tiros de fuzil e cinco de pistola. As cápsulas foram recolhidas pela Polícia Civil. O helicóptero do CIOPAER foi acionado e chegaram ao local uma hora depois, várias viaturas da Polícia Militar comandadas pelo Coronel Sídney e policiais Civis ainda estão na região acompanhados do delegado Regional, Doutor Raphael Vilarinho.

Foto mostra momento exato que os reféns eram levados. Fotos: Facebook Benedito Gilson

Cerca de oito pessoas entre funcionários e clientes foram levados como reféns. Durante a fulga, um deles caiu do veículo e foi socorrido e levado para a Santa Casa de Sobral, mais não corre risco de morte. Ainda durante a fulga, com um dos pneus furados, os assaltantes obrigaram um motorista a parar e tomaram seu veículo Corsa de placas NQM 8531 e seguiram numa estrada carroçal, o Corsa também estourou um dos pneus quando tentaram passar pelas águas do Rio Coreaú. O veículo Fiat Strada foi abandonado e incendiado pelo bando em cima de uma ponte (foto), distante 10 km da sede do município,já o Corsa ficou dentro do Rio Coreaú.


Veículo usado na fuga foi queimado. FOTO: Wellington Macedo
Foto do segundo carro abandonado





Fonte:Na Mira da Polícia
Fotos: RM no Foco e  Facebook de Lucilene Gomes

Um comentário:

Anônimo disse...

na verdade o crime não compensa , pois Deus está vendo tudo, mais cedo ou mais tarde você vai pagar:
sabe aqueles momentos que você está sofrendo: revejo o que você fez, é a hora que você está pagando todo de mau que fez ao próximo ;...