2 de novembro de 2013

RONDA DE CAMOCIM PRENDE ELEMENTO APÓS ASSALTAR PROFESSORA ARMADO COM FACÃO.

A professora Narza Bezerra, 49 anos, passou por maus momentos no início da tarde de sexta-feira (01) quando foi vítima de assalto no caminho de seu trabalho.
O Camocim Polícia 24h foi informado pelos policiais do Ronda que a professora conduzia uma moto e iria para Escola Murilo Aguiar, localizada no Km 05, quando foi surpreendida por um indivíduo armado com facão e que saltou em sua frente, lhe obrigando a parar. O marginal ameaçou a vítima com o facão e anunciou o assalto, levando um aparelho celular, um capacete, uma bolsa de couro, um óculos de grau, dois pendrive, um livro de inglês, a quantia de R$ 34,00 e evadiu-se sem deixar pista.

Mesmo desesperado e ainda em estado de choque, a vítima conseguiu acionar a polícia que esteve no local e colheu maiores detalhes sobre as características físicas do acusado.
Os militares passaram a diligenciar pela cidade a procura do indivíduo e graças à persistência e ao instinto policial, o acusado foi localizado e preso minutos depois já próximo à sua residência na Vila Pantanal, bairro dos Coqueiros. Trata-se de Raimundo Fágner da Silva Lima, 20 anos, ex-detento da cadeia pública de Camocim.

Sem álibi para sua defesa, já que ele foi encontrado com todo o material roubado, o elemento foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito por crime de roubo (artigo 157 do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim onde ficará à disposição da justiça. 

Efetuaram a prisão: Cb Erisvaldo, Sds Aderbal, Helisandro e Domingos.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse crime teve ajuda da justiça quando libertou esse individuo a cerca de um mês quando foi preso pela a prática de roubo na ocasião chegou a lesionar a vítima com uma faca, por esse crime ele passou cerca de 04 meses no presidio comendo a nossa custas. Como policial é difícil encontrar motivação para trabalhar.

Anônimo disse...

Ele queria mesmo era apender a falar em inglês já que na copa vai ter muito estrangeiro ele pensou "vou roubar seu livro de inglês e vou aprender como se diz-parado isso é um assalto" pois já que ele levou um livro de inglês né.

Anônimo disse...

denovo? poxa pensei q havia aprendido,isso eh pq ele num quer mudar msm muda misericordia de Deus em sua vida fico muro tristes com sua situação Deus t renove

Anônimo disse...

Quer ver ele parar de roubar? É só cortar as duas mãos dele. Ou então furar os dois olhos. Beleza!!!!!!!

Anônimo disse...

Aqui em Camocim,,, só tem elemento feio nan kkkkkk