2 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM POR CRIME DE RECEPTAÇÃO.

Um homem identificado como José Ribamar Viana, “vulgo Palouro”, 51 anos, foi preso na manhã de sexta-feira (01), sob a acusação de prática de crime de receptação.
Uma ligação anônima feita ao 190 informava que o acusado havia comprado vários produtos roubados por um indivíduo conhecido como “Neguim da Valdelice”, o qual é ex-detento. Os policiais da Força Tática foram até o endereço do acusado, na Rua Açude do Comércio, bairro Olinda e localizaram o Sr. “Palouro”. Indagado sobre a suposta negociação com o ex-presidiário, o acusado confirmou que havia comprado do mesmo 02 capacetes, 01 vidro de perfume e 01 caixa de som, porém ressaltou que não sabia ser produto de roubo.
Diante do fato, o acusado foi conduzido para a DPC de Camocim. Como o ladrão nem o proprietário dos produtos não foram localizados, foi aberto um inquérito por portaria pra apurar o crime, sendo que o acusado foi enquadrado por crime de receptação (artigo 180 do CPB).

Efetuaram a prisão: Cb Ueliton, Sds Valmir e Nogueira

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE AI COMPRA TUDO,JÁ ERA PRA TA PRESSO É SÓ LEVAR QUE ELE COMPRAR SE APROVEITANDO DAS FRAQUEZAS DESSE USUÁRIO DE DROGAS.........JÁ TA MAS QUE NA HORA DELE PEGAR CADEIA,