19 de novembro de 2013

PARNAÍBA-PI: JOVEM AMIGA DE REBECA QUE TAMBÉM APARECE EM VÍDEO ÍNTIMO TENTA O SUICÍDIO.


Depois que a jovem Júlia Rebeca, de 17 anos, foi encontrada morta enforcada em um fio de chapinha,, e a outra jovem que apareceu com ela em um vídeo de sexo, foi hospitalizada, com princípio de envenenamento, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí. 
O rapaz que estava com as duas jovens no ato sexual é apontado como o responsável pela distribuição da imagens através do programa WhatsApp.
O delegado Rodrigo Moreira, que comanda as investigações do caso, acha que a outra adolescente também ingeriu veneno depois da chantagem e divulgação do vídeo íntimo.

A garota que sofreu um princípio de envenenamento já foi liberada do Hospital Dirceu Arcoverde e se encontra em casa se recuperando. Ela deverá receber acompanhamento psicológico.

Fonte: 180 Graus 

4 comentários:

Alexsandre Aguiar disse...

viveu como um idiota, morreu como uma estúpida.

Anônimo disse...

NÃO OTÁRIO, ELA APROVEITOU A VIDA E SE PREOCUPOU COM COMENTÁRIOS DE IDIOTAS FEITO VC E SE MATOU! BABACA,

Anônimo disse...

Quem é mais canalha, o canalha que compartilhou o vídeo do qual participou, os outros que compartilharam ou os que culpam as meninas por terem confiado em um MOLEQUE? O único erro, a única culpa dessas meninas foi confiar em alguém que não merecia confiança.

Anônimo disse...

O único erro? Nesse caso, adulterar, fornicar, praticar perversão sexual não é mais errado? Seus pervertidos!