2 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UM LADRÃO DE BICICLETA

O pescador José Osmar do Nascimento, 24 anos, foi preso durante a tarde de sexta-feira (01) por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim após furtar uma bicicleta do também pescador José Edmar.
A vítima relatou aos policiais que havia entrado no mercado público e estacionado sua bicicleta na parte externa. Ao retornar para ir embora, o homem sentiu falta do seu transporte e percebeu que tinha sido furtada. A vítima ainda procurou pela bicicleta por todo o mercado, porém em vão. Somente após alguns minutos os policiais foram acionados e colheram com a vítima melhores informações sobre as características da bicicleta e saíram em diligências em seguida.
Cerca de meia hora depois do furto, os pm’s localizaram a bicicleta que estava com o acusado por trás da sede da Guarda Municipal já em direção ao bairro dos Coqueiros. José Osmar ainda “quis” negar o furto, porém terminou abrindo o jogo e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de furto (artigo 155 do CPB).

Efetuaram a prisão: Cb Neto e Sd Reis.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Marcos SDF disse...

Ainda esse mês levaram a bicicleta do meu pai tambem do mercado público