13 de novembro de 2013

DENARC PRENDE OUTRA QUADRILHA DE TRAFICANTES.

Após seis meses de investigações, inspetores da Delegacia de Narcóticos prenderam quatro pessoas e ´estouraram´uma casa que servia como laboratório de crack, localizada no bairro Lagoa Redonda, na Grande Messejana. Os policiais civis ainda descobriram que os acusados tinham alugado um sítio, em Horizonte, na RMF.
Os acusados são Kleriston Barbosa Rodrigues, 27, que tem mandado de prisão em aberto na comarca de Pau dos Ferros (RN) e é apontado como chefe da quadrilha; Maikon Mateus da Silva, 29, responsável pela guarda da droga e transformação da cocaína em crack; Pierre Ribeiro Rodrigues, tido como responsável por distribuir e vender as drogas na Capital cearense; e Cláudio Martins Vasconcelos, 31, que exercia a mesma função de Pierre Rodrigues.

Armas

Além das prisões, os policiais apreenderam uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão, duas pistolas, sendo uma calibre 6.35 e uma 380, que foi tomada de assalto de um policial civil do Distrito Federal.
Também foram apreendidos dois quilos de cocaína, em pó e ´pedras´ de crack, e um veículo, o Gol vermelho placa NQU-0108.

O titular da Denarc, delegado Pedro Viana Júnior, informou que Kleriston Rodrigues, ao ser abordado, apresentou uma identidade falsa, se passando por Kevin Henrique Santoro. "Ele nem decorou os dados do documento", salientou o delegado.

Após o "estouro" da residência na Lagoa Redonda, os policiais descobriram que drogas também eram guardas em um sítio localizado à margem da BR-116, em Horizonte. O aluguel custava R$1,8 mil mensais, entretanto, o chefe da quadrilha pagou seis meses adiantados.
Pedro Viana Júnior e Leonardo Fontenele, delegado adjunto da Denarc, descobriram que no sítio havia um buraco com mais de um metro de profundidade. Nele, foram encontrados vários sacos plásticos usados num carregamento de 200 quilos de maconha, procedente de Foz do Iguaçu-PR, já vendido.

Fonte: DN/Foto: 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai sim trabalha,parabens policia civil