25 de outubro de 2013

POLÍCIA FEDERAL ESTOURA DOIS LABORATÓRIOS DE CRACK EM FORTALEZA


Polícia Federal estourou 2 laboratórios de crack em Fortaleza nas últimas quarta (22) e quinta-feira (24). Os detalhes da operação foram apresentados na manhã desta sexta-feira (25), durante coletiva que apresentou as ações realizadas pela PF.
Nos laboratórios, localizados nos bairros Conjunto Ceará Bonsucesso, foram apreendidos 92 quilos de droga, entre pasta base de cocaína e crack. Uma pessoa foi presa. Na casa do  acusado, que já tinha passagem na polícia por roubo e tráfico de drogas, foram apreendidos cerca de R$ 475 mil em espécie. Também foram apreendidos no local 1 veículo Hilux e uma moto Kawasaki.

A investigação foi conduzida pelo delegado Erisvaldo Graça, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, e durou 3 meses.
Presos acusados de ataques a agências dos Correios
Dois homens acusados de assaltos a agências dos Correios foram presos nos últimos 2 dias, na Capital. A dupla é acusada de assaltar os Correios do Pecém e do Icaraí, em Caucaia. Neste último, os bandidos fizeram refém o gerente da agência. Durante as duas ações, os bandidos levaram cerca de R$ 200 mil.
No último dia 21, a dupla assaltou a agência do Conjunto José Walter, de onde levaram armas e munição do vigilante. Dois dias depois, eles assaltaram a agência de Pacatuba, levando apenas fardas da empresa.
Quem comandou a investigação foi o delegado Yuri Santana, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (Delepatri).
Ação conjunta apreende 262 kg de maconha
Uma ação desenvolvida entre a Receita Federal e a Polícia Federal apreendeu 262 kg de maconha em Fortaleza. Uma pessoa foi presa durante a operação. Os detalhes da apreensão não foram revelados, pois a investigação ainda está em andamento.
Na ação, foram utilizados cães farejadores da PF e também da RF.
Preso homem que receberia 270 comprimidos de extasy
Na avenida Monsenhor Tabosa, no Centro de Fortaleza, um homem foi preso ao receber uma encomenda dos Correios contendo 270 comprimidos de ecstasy. Segundo a PF, funcionários dos Correios desconfiaram do teor da encomenda e acionaram a polícia. No momento da entrega, os policiais abordaram o receptador, que foi preso em flagrante.
A polícia ainda não descobriu quem enviou a encomenda, mas sabe-se que ela é originária do estado do Paraná.
Com informações do repórter Fernando Barbosa.
Fonte: DN

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Euzênio disse...

Parabéns federais, nesse país só quem trabalha são vcs e os pm's.

Euzênio disse...

Parabéns federais, nesse país só quem trabalha são vcs e os pm's.

Euzênio disse...

Parabéns federais, nesse país só quem trabalha são vcs e os pm's.

Anônimo disse...

parabens para estes policias.Q Deus abençõe a todos.