31 de outubro de 2013

FILHOS DE DETENTO ASSASSINADO DENTRO DE PRESÍDIO RECEBERÃO R$ 90 MIL DE INDENIZAÇÃO DO ESTADO

O Estado do Ceará deverá pagar indenização moral de R$ 90 mil aos três filhos menores de um detento assassinado no Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Além disso, deverá pagar pensão de meio salário mínimo até que as crianças completem 18 anos. A decisão, proferida nesta quarta-feira (30), é da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Segundo os autos, o detento, de 31 anos, morreu no dia 19 de setembro de 2008, após ser espancado por outros presos. Ele estava no presídio desde agosto de 2007, acusado de roubo, sequestro e formação de quadrilha.

Os filhos contavam na época com dois, três e cinco anos de idade e nasceram de relacionamentos diferentes. As mães, representando as crianças, ingressaram na Justiça pedindo reparação por danos morais e materiais. Afirmaram que a morte ocorreu por negligência dos agentes prisionais, que não impediram o espancamento.
Fonte: Roberto Moreira

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, agora o povo vai ter que pagar pensão para filhos de bandidos que foram presos por essa mesma justiça que hoje manda pagar. Esse indivíduo foi preso porque é bandido, se fosse preso injustamente. Porque esses desembargadores não pagam do próprio bolso? É muito fáçil fazer festa com o dinheiro alheio.

CAPITÃO do MATO. disse...

Concordo com você Gatopirado2013,Além de mata, tortura,fazer mil e uma Barbaridade com as pessoas,pai de família temos de pagar pensão para os filhos desses Marginais até que os filhos não deve pagar pelos erros dos pai,porque não mandar as mulheres desses Bandidos trabalharem,pois foi elas que procuraram esse caminhos de mundo sem volta porque conselho foi dado a ela tenho certeza que sim.

Camila disse...

ENGRAÇADO QUE O FILHO DE UM CIDADÃO DE BEM MORTO POR BANDIDO NUM RECEBE NADA...