24 de outubro de 2013

EM CHAVAL, POLÍCIA PRENDE HOMEM APÓS "AÇOITAR" A PRÓPRIA MÃE.

Você que é leitor do Camocim Polícia 24h com certeza já percebeu o aumento do número de casos em que mães sofrem agressões físicas praticadas por seu próprios filhos. Notícias como essas deixa-nos indignados e está se tornando cada vez mais banal nos dias de hoje.
Desta vez o caso ocorreu na tarde de quarta-feira (23), na vizinha cidade de Chaval. Os policiais militares foram acionados para a Rua Travessa Zeferino Costa, centro da cidade e quando chegaram ao local foram informados que uma idosa de 60 anos tinha sido espancada há poucos minutos pelo seu próprio filho. 

A idosa Maria Natalícia de Souza confirmou as agressões para a polícia e disse que seu filho Francisco Natalício de Souza, 34 anos, era quem lhe havia espancado. Perguntada se desejaria representar contra seu filho, a idosa disse que sim, justificando que só assim teria alguns dias de descanso. Desta maneira os militares conduziram vítima e acusado para a DPC de Chaval onde o agressor foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha.

Do Blog: Geralmente os acusados desse tipo de agressão são pessoas usuárias de drogas. Na maioria das vezes a violência decorre a partir do momento em que os pais se recusam  a lhes ceder dinheiro para a compra do entorpecente 

Efetuaram a prisão: Cb De Paula, Sds Valbério, Diógenes e Neto.


5 comentários:

Anônimo disse...

Como seia bem feito se os outros detentos lhe dessem uma grande pisa de deixar desacordado. Esse safado não merece ser chamado de filho. Ele é um monstro que merece partir quanto mais cedo para o inferno

Unknown disse...

gostaria de saber se o policia 24 horas tomou ciencia do fato ocorrido com a moça em chaval que levou seis facadas do namorado, pq ate agora nao saiu nenhuma materia nos blogs da regiao inclusive no policia 24 horas. qualquer detalhe ouajuda de informacoes sobre o fato ococrrido contato felipea1212@hotmail.com

Camocim Polícia24h disse...

Sim Felipe Araújo, ficamos sabendo, não postamos nada a respeito devido a falta de maiores detalhes.

Camocim Polícia24h disse...

Felipe Araújo, Segundo nos repassou o Sargento Jerli, comandante do Destacamento de Chaval, a mãe da moça esfaqueada disse a eles que não era para prender o rapaz (acusado) não , que ele estava doente, precisando de ajuda psicológica, de um internamento, que se o prendesse não iria dá jeito não.

Rodrigo Silva disse...

Esse jovem é muito meu amigo, um cara gente boa,educado, e inteligente que sempre andava com sua namorada, mas ultimamente ele ficou meio estranho, de uma hora pra outra, inicio de depressão. O conheço e sei que no estado normal ele nunca faria isso, por isso temos que orar e pedir à Deus que nos proteja porque o que tem de gente invejosa nesse mundo não é brincadeira, e que fazem maldade querendo destruir a felicidades dos outros.