24 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, MOTO FURTADA É ENCONTRADA DESMONTADA EM TERRENO BALDIO AO LADO DA IGREJA DE SÃO PEDRO.


Uma denúncia de desmanche de moto foi feita ao 190 na manhã de quarta-feira (23). A ligação para a PM foi realizda por um guarda municipal que pediu para não ser identificado. A denúncia informava que uma moto Sundown Web de cor preta toda desmontada havia sido encontrada por populares no final da manhã de quarta-feira (23) em um terreno baldio localizado entre as ruas Humaitá e Benjamim Constant, ao lado da Igreja de São Pedro.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi deslocada ao local para averiguar a denúncia. Chegando no terreno baldio, os pm's encontraram a moto completamente desmontada, sendo possível identificar apenas o número do motor: JBM 9117622. 

Um policial militar que estava de folga informou que a motocicleta pertencia a marinheiro amigo seu. Segundo ele   o veículo havia sido furtado no dia 15 de outubro deste ano. 
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram ao Camocim Polícia 24h que não acreditam que aquele local era utilizado como ponto de desmanche de moto furtadas, acreditam que se trata de um caso isolado, pois o terreno é muito central, visível para quem transita por aquele logradouro.
O veículo foi entregue na DPC de Camocim que ficará responsável pela entrega ao seu proprietário e pelas investigações do caso.





Estiveram na ocorrência: Cb F. Sousa, Sds Paulo e Moreira.

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: