30 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO COM EXTENSA FICHA CRIMINAL É PRESO APÓS AMEAÇAR POLICIAIS DA FTA MOTOS

Um homem identificado como Julio Alex Domingos, vulgo "Buchecha", foi preso por volta das 03h00 da tarde após reagir a uma abordagem e ameaçar policiais da FTA Motos.
Os militares realizavam patrulhas pelo bairro Jardim das Oliveiras a procura de um ladrão de celular quando se depararam com um grupo de indivíduos que estavam em uma esquina de maneira suspeita e resolveram abordá-los. Todas as pessoas aceitaram a abordagem de maneira normal e com eles nada de ilícito foi encontrado, toda via quando chegou a vez do acusado ser revistado, este reagiu em tom ameaçador dizendo: "Toma cuidado policial, pois tu tá pisando nos meus calos". Os militares entenderam a frase como uma ameaça, deram voz de prisão no indivíduo e conduziram apara a DPC de Camocim onde foi enquadrado em um Termo de Ocorrência Circunstanciado por crime previsto no artigo 147 do CPB (Ameaça).

O Camocim Polícia 24h foi informado que na delegacia os policiais teriam verificado a ficha criminal do acusado e descobriram que ele responde (ou respondeu) por vários artigos, dentre eles: dois artigos 121 (homicídio), cinco artigos 157 (assalto), um artigo 288 (formação de quadrilha), um artigo 12 e um artigo 147 (ameaça), todos do Código Penal Brasileiro.
Mesmo com toda essa extensa ficha criminal o acusado foi liberado após os procedimentos.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes.

Camocim Polícia 24h


Um comentário:

Anônimo disse...

aff só no brasil que tem umas leis frenagens que os bandidos tem mais moral que o cidadão brasileiro que paga os seus emposto em dias e se atrasar só um dia é ariscado ser prezo ou sujarem o nome deles e o magina o nome dele é mais transparente quer água mineral, em quanto isso a população brasileira fica a messe dos bandidos, que são muitos dos que roubam celular até os que rouba milhões. esse ai são prefeitos, deputados senadores ex-Presidentes. traduzindo os puliticos e gentes quem o cupão os cargos que são pagos com o nosso dinheiro isso deixa nos brasileiros idi guinados...vamos lutar pelos nossos direito meu caros amigas e amigos cidadães brasileiros...