30 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO PELA FTA MOTOS APÓS INVADIR CASA E FURTAR CELULAR

Um homem identificado como Leonardo Ferreira dos Santos, 24 anos, invadiu uma residência localizada na Rua Vila São Luiz, bairro Cruzeiro e furtou um aparelho celular pertencente à dona da casa. A ação criminosa ocorreu por volta das 14h00 de terça-feira (29). 
De acordo com informações repassadas para o Camocim Polícia 24h por policiais da FTA Motos, o acusado passava pela rua citada quando viu as portas da residência aberta, sem nenhum movimento e resolveu invadir, furtando o aparelho celular. O que o ladrão não esperava era ser visto pelo filho da vítima, que saiu perseguindo o elemento até perdê-lo de vista nas proximidades do aeroporto.

Os policiais da FTA Motos foram acionados, colheram as informações sobre as características do acusado e saíram em diligências na procura pelo indivíduo, sendo que somente por volta das 09h20 da noite, os policiais conseguiram capturá-lo na Rua 24 de Maio, próximo à delegacia de polícia civil de Camocim.

Inicialmente o homem negou a prática do furto e só resolveu confessar após uma "longa" conversa. O aparelho celular foi devolvido para sua proprietária e o elemento foi autuado em flagrante por crime de furto e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes.

Camocim Polícia 2h 

Nenhum comentário: