9 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM DE 30 ANOS PÕE FIM A PRÓPRIA VIDA SE ENFORCANDO EM PUNHO DE REDE.

Um homem cometeu suicídio por meio de enforcamento na madrugada de quarta-feira (09) em sua própria residência, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, Camocim-Ce. 
Alberto do Nascimento Feitosa tinha 30 anos, foi encontrado enforcado em um quarto de sua residência. O homem usou os punhos de sua rede para praticar o enforcamento. A triste cena foi vista primeiro por sua mãe, que desesperada e pensando que ele ainda poderia está vivo, chamou seu outro filho, pegaram o corpo do homem que estava preso pelo pescoço nos punhos de uma rede  e o deitaram em uma cama, sendo que somente minutos depois perceberam que ele já havia falecido. 

Um parente da vítima repassou para a polícia que ele havia saído de casa na noite de terça-feira (08) e chegado em casa já no começo da madrugada de quarta (09), entrou para o seu quarto e só foi visto no início da manhã por sua mãe, infelizmente já sem vida.


Residência onde morava a vítima

De acordo com a família, a vítima era usuário de drogas e o que traz mais sofrimento para todos é que até pouco tempo ele era uma pessoa normal, forte e saudável. A cerca de dois meses havia perdido o emprego na Democrata Calçados, empresa onde havia trabalhado durante um bom tempo. Infelizmente quando entrou no submundo das drogas, a vida de Alberto mudou radicalmente para pior. 
Informações dos próprios familiares dão conta que a vítima também contraiu muita dívida, o que pode ter contribuído para que ele cometesse o suicídio. Alberto deixou esposa e dois filhos.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, fez o isolamento e a preservação da área até a chegada do rabecão que compareceu ao local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.

Do Camocim Polícia 24hDepoimentos de usuários de crack revelam sentimentos de paranoia, mania de perseguição, sensação de que alguém ou alguma coisa está o ameaçando, ou visões assustadoras, situações que os levam a cometer o suicídio, pondo o fim a seus sofrimentos. 
Lamentamos profundamente a morte de Alberto, filho de um amigo nosso e enviamos os pêsames a todos os familiares.

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Unknown disse...

É lamentável ler esta notícia e dizer que o envolvimento com drogas/alcool de forma dependente traz muitos prejuízos a saúde mental da pessoa. É necessário que se busque ajuda e tratamento para este grande mal. Camocim oferece alguns instrumentos como os CAPS Geral e CAPS A/D (Dependencia Quimica) e os grupos de auto ajuda como o AA e NA. Meus pêsames a família.

Anônimo disse...

muito conhecido nosso ja fui usuario tenho divida mais veci e hoje me consedero mais forte q as drogas

Anônimo disse...

É lamentavel,só de pensar que ele tinha tudo pra não ter entrado nessa,lembro de nossa adolecencia quando dançavamos quadrilha, quanta alegria quantas viagens, quanta coisa boa vivemos,com o passar dos anos nos afastamos mas mesmo sem manter mais nenhum contato sabia que era uma boa pessoa.Deus a tenha em sua companhia

Anônimo disse...

Conhecia era meu vizinho deus o coloque em um bom lugar

wilson disse...

mais um quer o crak leva que pena eu conhecia ele era muito bricalhao

Anônimo disse...

ja se enterrou

marcos disse...

QUERO AQUI DEIXAR MEUS "PESARES" A TODA SUA FAMÍLIA E DIZER QUE INDEPENDENTEMENTE DE SER USUÁRIO DE DROGAS HOJE,PARA MIM SEMPRE FOI UM RAPAZ ALEGRE E DESTRO VESTIDO E RESPEITADOR.QUANDO TRABALHAVA NA DEMOCRATA TINHA VÁRIOS AMIGOS ASSIM COMO EU.QUE DEUS POSSA ESTÁ AO SEU LADO E CONFORTE SUA ESPOSA ,MÃE,PAI,IRMÃO E AMIGOS

Anônimo disse...

nao amigo vao enterra ele

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E e lamentavel,uma pessoa tem uma fraqueza p xegar a esse ponto.apezar de dizerem quem tira sua propria vida n. Vai ao um bom lugar,qi deus o a tnha

Anônimo disse...

E lamentável e triste, Deus conforte o coração da familia.

Anônimo disse...

fica com deus amigo alberto. assina=seu amigo dj