9 de outubro de 2013

DENARC PRENDE CINCO TRAFICANTES APÓS DENÚNCIA DA POPULAÇÃO.

Durante cinco dias, inspetores da Delegacia de Narcóticos apuraram denúncias feitas diretamente para o telefone daquela Especializada (3101-7359) e para o Disque-Denúncia (181) e realizaram apreensões e cumpriram mandados de prisão, em vários bairros da capital cearense. Cinco acusados de tráfico foram capturados.
Na Aerolândia, foram apreendidas 210 gramas de cocaína, uma balança digital, colete balístico e munições calibre 380.
No Pirambu, os policiais encontraram, em uma casa abandonada, um forno de micro-ondas, uma saco contendo pó branco que seria misturado à drogas, várias embalagens. O odor de crack era muito forte no local", frisou o delegado Breno Machado.


Drogas

Além do material apreendido por meio de investigações de denúncias, o inspetores da Denarc cumpriram mandados de prisão. No Montese, Bruno de Oliveira Bueno foi preso por determinação judicial. Ele estava com 29 munições ponto 40 intactas e 10 deflagradas.

Em Messejana, José Wendell da Silva, conhecido por ´Ximbau´, foi preso com 200 gramas de cocaína, um revólver calibre 38 especial, munições e balança de precisão. Na mesma área, foi preso Dani lo Ferreira da Silva, que estava com 71 gramas de cocaína, 28 de maconha. Na Lagoa Redonda, Francisco Eduardo do Carmo dos Santos Júnior, conhecido por ´Bombado´, foi preso por ordem judicial.

Na Rua Iguatu, Serrinha, Ana Paula dos Santos Souza, foi detida com 73 pedras de crack. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: