12 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, FTA MOTOS RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO.

Um homem identificado como Lindomar do Nascimento Sousa, 25 anos, foi preso durante a tarde de sexta-feira (11) por policiais da FTA Motos acusado de receptar uma moto roubada.
Os policiais realizavam policiamento ostensivo pelo bairro da Olinda quando visualizaram o ex-presidiário conhecido como "Chiquim Relé" na garupa de uma moto e resolveram abordar ele e o condutor da moto. Foi feito a revista nos dois homens e nada de ilícito foi encontrado.
Indagado sobre a procedência da moto, o condutor não soube explicar. Lindomar também não possuía CNH nem os documentos da motocicleta. Diante da situação os policiais conduziram Lindomar para a DPC para prestar esclarecimento diante da autoridade policial. Na delegacia os policiais consultaram placa e chassi da moto e descobriram que ela havia sido roubada na cidade de Massapê e sendo assim, a moto Yamaha YBR de cor prata e placa HXW-9575 foi apreendida e seu condutor foi enquadrado por crime de receptação (artigo 180 do CPB), sendo posteriormente liberado para responder pelo crime.




Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman e Fernandes 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: