12 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA FECHA O CERCO E PRENDE MAIS UM POR TRÁFICO DE DROGAS.

Charles, acusado
Cumprindo determinação do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA\3ºBPM, policiais da Força Tática intensificaram em toda a cidade as abordagens a elementos suspeitos trafegando a pé ou em veículos. 
Já na manhã de sexta-feira (11), uma ligação anônima feita ao 190 informava que um indivíduo estaria comercializando drogas ao ar livre no bairro dos Coqueiros. Uma equipe da Força Tática foi enviada ao local para averiguar a denúncia quando se depararam com o ex-presidiário Charles Lopes da Silva, 23 anos, natural de Belém-PA e residente naquele bairro. (Confira AQUI e AQUI mais ocorrências envolvendo o acusado)

Durante a revista os policiais encontraram um embalagem contendo 15 pedras de crack. Em sua defesa o acusado disse que era usuário da droga e pra variar afirmou que aquela quantidade apreendida era para o seu consumo. 
No momento em que os policiais indagavam o acusado sobre quem havia lhe vendido a droga, um adolescente armado com um facão teve a ousadia e passou ao lado dos policiais, momento em que ele também foi apreendido. Trata-de do menor A.F.R.C., 16 anos. 
Os dois foram conduzidos  para a DPC onde Charles foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da 343/06); já contra o menor foi feito um BOC compatível ao crime de porte ilegal de arma branca.

Efetuaram as prisões: Cb Marcos, Cb C. Félix e Sd Oliveira.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Estudei com o charles no 6° ano do fundamental, e infelizmente ele seguiu o mundo do crime.que Deus o abençõe e que ele saia dessa vida.

Anônimo disse...

traficante ótimo trabalho da policia