17 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE EX-DETENTO SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTUPRO.

Na manhã de quarta-feira (16), o ex-detento identificado como  Francisco Wildo de Vasconcelos, vulgo "Didi", 35 anos, natural de Massapê e residente em Camocim no bairro Olinda, foi preso por policiais da FTA Motos sob a suspeita de tentativa de estupro a duas crianças, uma de quatro e a outra de sete anos.
O acusado foi flagrado por populares com as crianças debaixo de um cajueiro em um local isolado no bairro da Olinda. Imediatamente as mães das crianças foram avisadas e, desesperadas, saíram a procura de suas filhas, encontrando-as debaixo do referido cajueiro com o acusado. Os policiais foram informados do caso e seguiram para o local onde encontraram as crianças com suas mães e o acusado. 

Uma das mães teria dito para a polícia que quando se aproximava do cajueiro onde as crianças estavam, ela teria visto o acusado com o pênis ereto e acha que se não tivesse chegado a tempo poderia ter acontecido uma tragédia. Diante dos fatos os policiais resolveram conduzir todos os envolvidos para a DPC de Camocim e após o delegado plantonista ouvir todas as partes resolveu indiciar o acusado por crime tentativa de estupro através de inquérito por portaria, já que não ouve o flagrante do ato nem havia provas suficientes.  O acusado foi liberado para responder em liberdade.
Informações extra-oficiais dão conta que o acusado já cumpriu pena por crime semelhante.

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gouveia.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

olho vivo disse...

Pessoal bora se ligar nesse meliante ai. O rosto não está à mostra, mas a tatuagem sim. Da para reconhecer na hora. Montro.

olho vivo disse...

Pessoal bora se ligar nesse meliante ai. O rosto não está à mostra, mas a tatuagem sim. Da para reconhecer na hora. Montro.

leopardoindependente2014 disse...

Esse vagabundo tem que levar muita peia e depois ser capado.

Viviany disse...

Além de não ir preso ainda tem o direito de esconder o rosto.
Bandido tem mais direito que o cidadão de bem.
É por essas e outras que o País não se desenvolve.
Enquanto existir bandido protegendo bandido o Brasil não vai pra frente nunca.
E ainda temos que correr o risco de conviver com esses marginais circulando no meio da sociedade.
Temos que cada qual se defender como pode,Porque aqui nesse País ninguém é por nós somente Deus.

Anônimo disse...

Pq não mostraram o rosto desse meliante?

elenice disse...

O que ele fez foi terrível, não tem nada que justifique, mas essas mães deixarem duas crianças com essa idade soltas sem saber por onde andam e com quem é um absurdo!!!! Só souberam pq outras pessoas avisaram, por sorte, já pensou o que poderia ter acontecido? Se muitos crimes assim na maioria das vezes acontecem dentro de casa imagine fora.

Anônimo disse...

Isso ai não foi um flagrante???
Quer dizer então q se houvesse a tragédia é q seria um flagrante???
Cadê as autoridades competentes?
Acordar ne justiça!!
Tomara q não aconteça com um de vcs pra acordarem !!

Anônimo disse...

Marginal... Conheço esse psicopata, e ñ é a primeira vez q ele faz isso. E ainda tem o direito de ficar livre na sociedade, ABSURDO!!