17 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, DETENTO DO REGIME SEMI-ABERTO É PRESO PELA PM APÓS ASSALTAR SRA. DE 51 ANOS.

O detento do semi-aberto José Glaciano Domingos de Brito, vulgo “Piraca”, 31 anos, foi preso por policiais militares (Sgt Jáder e Sd Rocha) na manhã de quarta-feira após assaltar uma senhora de 51 anos nas proximidades da rádio Meio Norte FM.
Uma ligação feita ao 190 por uma pessoa não identificada informava sobre o assalto. Os policiais se dirigiram rapidamente e encontraram a vítima ainda em estado de choque. Para os pm's a senhora Ana Marques falou que andava tranquilamente pela Rua Antonio Zeferino Veras quando o acusado se aproximou e de forma violenta tomou sua bolsa, contendo um aparelho celular e uma quantia de R$ 40,00. 


A vítima ainda falou para os policiais que o acusado tem estatura baixa, pele morena e cabelo baixo. Os militares colocaram a vítima dentro da viatura para facilitar na identificação do elemento e saíram em diligências pelas proximidades, sendo que em questão de minutos os policiais conseguiram prender o elemento e recuperar o dinheiro, a bolsa e o celular da senhora. Em seguida ele foi conduzido para a DPC onde foi autuado por crime de assalto (artigo 157 do CPB).

Do Blog: Infelizmente nos últimos meses temos percebido o alto índice de furtos e assaltos praticados por detentos do regime semi-aberto da cadeia pública de Camocim. Esses elementos que a justiça chamam de "reeducandos", passam o dia livre e se recolhem somente na parte da noite, sendo que ainda tem aqueles que começam a faltar e não comparecem mais para o pernoite.
Acontece que os "reeducandos" aproveitam o dia livre para praticar os mais diversos tipos de crime na cidade, aumentando o trabalho da polícia e pondo a população em risco. 
Não temos informações se quando esses detentos do "semi-aberto" ou "aberto" são presos novamente se sua situação se agrava, ou seja, se seu regime é quebrado, já que em poucos dias eles são vistos novamente circulando em meio a população. Assim fica difícil... assim é como enxugar gelo...

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...


É por isso q os bandidos fazem o q querem , por quer um pilantra desse ainda apoia a senvergoinsse de outro pilantra , era bom q tivesse sido assaltado era ele. A população so resta rezar muito e pedir a Deus q nada os aconteca , por que se depender de políco tá todo mundo ferrado.