17 de outubro de 2013

CAMAROTES ESGOTADOS! CAMOFOLIA VOLTA COM TUDO NESTE FINAL DE SEMANA


Com camarotes esgotados, o Camofolia promete voltar em grande estilo ao calendário de eventos de Camocim. O Camofolia será realizado nos dias 18 e 19 de Outubro, e terá as seguintes atrações: Chicabana, Luís Marcelo & Gabriel, Xé Pop, Léo Santana & Parangolé, e Banda Afoxé. A Arena Camofolia já está sendo montada na Praça de Eventos do Odus, onde as bandas animarão o público no Trio Concremassa, da Bahia.  
Os abadás, blusas vip, estão sendo vendidos nos seguintes locais: Sede da Micareta, Farmácia Santa Clara, Farmácia São Paulo, Camocim Celular, Lojas Oficel e comissários.
Informações pelo Tel: (85) 9659-5952. E nos dias 18 e 19 de Outubro, o "esquenta", a partir das 13:00h, com a Banda Levaxé, será no Restaurante El Mirador. O Camofolia é uma realização da M.A Produções e Manga Produções.  Lembrando que a Arena Camofolia terá Wi-Fi Gratuita através da Rede Camocim Online - Web Dados. 

Entenda o roteiro: Sexta - Léo Santana & Parangolé abrirão a Micareta em cima do Trio, saindo da frente do Restaurante O Euclides (previsão 22h), seguindo até a Praça do Odus, onde estará montada a estrutura da Arena Camofolia. Enquanto o trio não chega na praça, Banda Afoxé e DJ's farão a festa para os foliões nos camarotes. Após o show da Banda Parangolé no trio, será a vez da Pisadinha do Xé Pop iniciar seu show na Arena Camofolia.

Sábado - Chicabana abrirá o sábado da Micareta em cima do Trio (previsão 22h), saindo da frente do Restaurante O Euclides, seguindo até a Praça do Odus, onde estará montada a estrutura da Arena Camofolia. Enquanto o trio não chega na praça, Banda Afoxé e DJ's farão a festa para os foliões nos camarotes. Após o show de Kiko Chicabana no trio, será a vez de Luis Marcelo & Gabriel iniciarem o show na Arena Camofolia. 

Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário: