19 de setembro de 2013

QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA BANCÁRIA DE PALMÁCIA. É O SEGUNDO ASSALTO A BANCO NA CIDADE ESTE ANO.


Um grupo composto por aproximadamente 10 pessoas arrombou os caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco em Palmácia, a 60 km de Fortaleza. Este foi o segundo ataque à agência este ano, que já teve os caixas explodidos no final de maio (relembre AQUI). A quantia levada não foi informada.
De acordo com informações preliminares da polícia, o grupo invadiu a cidade em 2 carros e uma moto por volta da meia-noite, entre quarta-feira (18) e esta quinta-feira (19).

Após arrombarem os caixas, os indivíduos efetuaram tiros para o alto. Durante a fuga, um carro foi abandonado na estrada. O Batalhão de Choque da Polícia Militar, o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Polícia Militar do município e de outras cidades vizinhas do Maciço de Baturité realizaram buscas na região para prender a quadrilha, mas ninguém foi capturado.
Fonte: DN\Foto: Kiko Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

Falta de vergonha. Um dos carros ficou rodando bem devagar pela cidade, sempre ao lado contrario da policia. A população esta desesperada.