19 de setembro de 2013

SOLENIDADES MARCAM POSSE DOS GESTORES DA SEGURANÇA


"Agradeço a Deus pela oportunidade que ele me deu de comandar a instituição que mais amo na vida. Saio de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido e de ter feito tudo o que me foi possível pela instituição e pelo povo cearense".

As palavras, carregadas de emoção, foram proferidas pelo coronel Werisleik Pontes Matias no discurso de despedida do cargo de Comandante-Geral da Polícia Militar e da Corporação, já que ele entrará para a Reserva da PM.
A solenidade de passagem de Comando aconteceu no fim da tarde de ontem, no Quartel do Comando-Geral, e foi presidida pelo secretário da Segurança Pública e defesa Social, delegado Servilho Silva Paiva.


Werisleik deixa o cargo e será sucedido pelo coronel Lauro Carlos Prado, que, até então, era o subchefe da Casa Militar. O evento foi concorrido e concluído com o desfile da tropa. Matias fez um balanço de sua gestão e agradeceu a todos, em especial, ao ex-secretário da Segurança, coronel Francisco Bezerra; e ao governador Cid Gomes.



Antes da solenidade na PM, Servilho Paiva deu posse ao novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel BM João Carlos de Araújo Gurgel.
O novo delegado geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, foi empossado, na manhã de ontem, em substituição a Luiz Carlos Dantas, que estava à frente da instituição há seis anos.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

É SANGUE NOVO NA NOSSA SEGURANÇA DO ESTADO DO CEARÁ,ESPERAMOS QUE ELES FAÇAM UM BELO TRABALHO EM NOSSO ESTADO EM TERMO DE SEGURANÇA,SEI QUE A BATALHA VAI SER GRANDE,MAS A POPULAÇÃO VAI CONCERTEZA DA UM VOTO DE CONFIANÇA A ESSES BRAVOS HOMENS DA NOVA SEGURANÇA DO CEARÁ