3 de setembro de 2013

POLICIAL MILITAR REFORMADO MATA ASSALTANTE

Uma tentativa de assalto terminou em morte, na tarde de ontem, no bairro Jangurussu. O crime aconteceu na Avenida Valparaíso, depois que três homens tentaram invadir a loja ´Só Marcas´ e fazer a dona de refém.
Segundo informações da Polícia, os tiros contra os assaltantes foram disparados por um policial militar reformado, identificado somente como ´Marcos´.

Um PM, que não quis se identificar, afirmou que ´Marcos´ teria sido reformado, após um diagnostico médico de que ele tinha um problema de saúde, mas a informação não foi confirmada pela Corporação.

Conforme informações da Polícia, a dona do estabelecimento comercial teria desconfiado dos rapazes que entraram lá e telefonou para o marido pedindo para que ele fosse até a loja. Quando o PM reformado chegou no local, já encontrou a tentativa de assalto em andamento.

De acordo com a Polícia, uma troca de tiros teve início. Um dos criminosos pegou a mulher e a fez de refém. Ele a colocou dentro do veículo de ´Marcos´, um Toyota, modelo Corolla, de cor cinza, inscrito com as placas PGF-1186.

Quando já estavam dentro do automóvel, ´Marcos´ teria atirado para impedir que a esposa fosse levada. O tiro atingiu o assaltante na cabeça. O criminoso teve morte instantânea. Ele não portava documentos e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) não teve como identificá-lo. De acordo com a perita Sônia Lima, um revólver, calibre 38, que seria do assaltante, foi encontrado no banco do passageiro do Corolla. "Ele ainda tentou revidar os disparos, mas a arma falhou e o tiro não foi disparado", disse Sônia.


Dois fugiram
Populares que presenciaram a ação deram conta de que os outros dois homens que se envolveram no delito fugiram em um táxi, modelo Siena, e seguiram em direção à BR-116. Até a noite passada, eles não foram capturados. Várias patrulhas s fizeram diligenciando à procura deles.

Segundo a Polícia, o PM reformado compareceu a uma delegacia, acompanhado de seu advogado, e foi ouvido em Termo de Apresentação Espontânea.

Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

Como seria ótimo se todos os dias nós léssemos notícias como essa! Se a justiça não fosse tão falha e corrupta, a polícia já teria exterminado mais da metde dos bandidos.

Carlão Polícia disse...

Um "XIBUNGO" a menos, Parabéns a esse Policial!

Yanna disse...

É pra matar mesmo.
Gente que não vale nada.e só faz o mal só presta Morto.
Bandido,Ladrão,Marginal.
O presídio deles tem que ser em baixo do chão.