12 de setembro de 2013

POLÍCIA PRENDE EM SANTA CATARINA ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO DE COMERCIANTES EM IGUATU

Depois de 15 dias de investigação, o Núcleo de Análise e Inteligência Policial (NAIP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, com o apoio de policiais civis de Santa Catarina, na Região Sul do País, localizou e prendeu Anastácio de Oliveira Lopes, 46 anos, comerciante, apontado como o responsável pela dupla execução dos comerciantes, Paulo Sérgio Duarte de Souza e Cleirton Mendonça de Oliveira.

O acusado estava foragido e foi preso na noite desta quarta-feira, dia 11, na cidade de Blumenau, Santa Catarina.
As informações foram repassadas pelo investigador Nipônico Bezerra, do NAIP.
No último dia 29, a Polícia Civil em Iguatu apontou Anastácio Lopes como o responsável pelas mortes de Paulo Sérgio e Cleirton Oliveira.
O crime ocorreu na manhã de 21 de junho passado. Os corpos das duas vítimas estavam dentro de um veículo Fiat Strada, na localidade de Gadelha, zona rural deste município.
A Polícia ofereceu uma recompensa, no valor de R$ 1.000,00 para quem prestasse informações que levasse à prisão do acusado. Ainda não foi informado se houve pagamento de recompensa.
A investigação foi coordenada pelo delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Agenor Freitas de Queiroz. O crime obteve ampla repercussão na região Centro-Sul.
Fonte: DN

Nenhum comentário: