12 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, "PORQUIM" É APREENDIDO MAIS UMA VEZ TENTANDO FURTAR RESIDÊNCIA

O menor de iniciais O.A.A., 16 anos, mais conhecido como “Porquinho”, foi apreendido mais uma vez quando tentava praticar um furto no interior de uma residência localizada na  Rua Travessa São Pedro, no Bairro São Pedro.
O menor é um tremendo gatuno e procura agir sempre sozinho na calada da noite ou ao amanhecer do dia. O menor infrator foi apreendido recentemente depois de tentar furtar na casa de dois policiais militares (veja matéria AQUI e AQUI).


Desta vez o adolescente entrou na residência de um comerciante que reside no bairro São Pedro e foi pego com a mão na botija pelo dono da casa. O delinquente foi apreendido pelos moradores da residência que solicitaram o apoio policial. Uma equipe do Ronda do Quarteirão (Sds J. Santos, Henrique, Moreira e Albuquerque) compareceu ao local e após se certificarem do ocorrido conduziram o menor infrator juntamente com um representante do Conselho Tutelar para a DPC de Camocim onde mais uma vez foi feito um BOC compatível ao crime de furto contra a “criança”, que saiu primeiro que os policiais e ainda rindo de suas caras.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Yanna disse...

Deixa ele rir enquanto ele pode.
Ele pensa que ele vai ficar o resto da vida de menor.
Quando ele completar a maior idade o primeiro vacilo que ele der.
A polícia quebra a cara dele todinha ai ele vai sorrir com os dentes quebrados.

Anônimo disse...

DEUS fez bem em eu não ter engajado na PM quando passei no curso para tenente em 1982, porque se isto tivesse acontecido eu já estaria morto, expulso da corporação ou morto centenas de vagabundos.

Carlão Polícia disse...

Mais dia, menos dia o porquinho vai ser "abatido"!