13 de setembro de 2013

MATADORES PROFISSIONAIS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA

Policiais da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME) prenderam dois homens procurados pela Justiça. Na Estrada do Fio, Marcondes da Silva Andrade, 38, mais conhecido por ´Coroa´, acusado de vários homicídios e envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso pelos inspetores Paulo Jonas e Marcelo. Contra ele existiam dois mandados de prisão em aberto.
´Coroa´ era um dos bandidos mais procurados do Ceará. Entre os homicídios está um duplo, que vitimou dois irmãos, em Parangaba. O motivo do crime foi a disputa por um lote de terras existente em um terreno particular que foi invadido por pessoas supostamente sem moradia.

Disputa
Ele tentou fixar moradia no lote que já estava ocupado e isso gerou confusão. Os ocupantes do lote foram tirar satisfação e ´Coroa´ atirou nos dois irmão e no pai deles. "Ele é processado por duplo homicídio e tentativa de homicídio, pois o pai dos rapazes mortos sobreviveu". Por saber que figurava entre os mais procurados do estado, ´Coroa´ não passava mais que 30 dias em uma casa. Além dos homicídios, ele está indiciado em cinco inquéritos policiais por tráfico de drogas. A titular da DME, Ana Lúcia Almeida, informou que ´Coroa´ é investigado em vários crimes de morte, cometidos em Eusébio, e que ainda estão com autoria desconhecida.



Marcondes Andrade da Silva, o ´Coroa´, é acusado de um duplo homicídio e estava foragido fotos: divulgação/ Jonnatas Ribeiro, conhecido como ´Urso´, é suspeito de assassinar um policial militar e um comerciante

Outro
O segundo ser preso é Jonnatas Ribeiro, conhecido por ´Urso´, acusado de vários crimes no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. No ano passado, ele e dois comparsas sequestraram, em Messejana, o usuário de drogas Cassiano Coelho Araújo, no dia 8 de agosto de 2012, e o mataram na localidade de Tamatanduba, em Eusébio.

A delegada Ana Lúcia Moreira de Almeida, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME) recebeu denúncia de que ´Urso´ e dois comparsas mataram o sargento da Reserva da PM Otalício de Souza Rodrigues e o comerciante Wellington Ferreira Silva, 27, dia 27 de agosto, em Messejana.

Por conta disso, a delegada Ana Lúcia já comunicou o fato à equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o duplo assassinato. ´Urso´ deverá ser ouvido naquela Divisão nos próximos dias. 


Fonte: DN

Nenhum comentário: