4 de setembro de 2013

DEPOIS DE GRANJA, BARROQUINHA TEM SUA ÚNICA CASA LOTÉRICA ARROMBADA E FURTADA

Bandidos arrombaram e furtaram na madrugada desta quarta-feira (04) uma casa lotérica localizada à Rua Maria Diamantina Veras, s/n, centro da cidade de Barroquinha.
Segundo informações policiais, a proprietária da casa lotérica compareceu ao Destacamento Policial Militar local e informou que ao chegar hoje pra trabalhar notou os cadeados da porta da frente quebrados e ao entrar observou o cofre arrombado.

A polícia acha provável que os bandidos tenham usado um pé de cabra, pois não havia cortes na estrutura do cofre.
Depois da constatação, a proprietária comunicou o fato aos  policiais que estão fazendo diligências no intuito de localizar e prender os autores do furto, porém até o fechamento desta postagem não haviam tido sucesso.
Os policiais civis da Delegacia Regional de Polícia de Camocim investigará o arrombamento seguido de furto à lotérica de Barroquinha.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

COINCIDENCIA EH!!GRANJA E BARROQUINHA TIVERAM LOTÉRICAS ARROMBADAS...MAS ISSO SO MOSTRA QUE OS BANDIDOS PODEM ROUBAREM NA HORA QUE ELES QUISEREM...MANHA ,TARDE OU NOITE....SALVE A BARROQUINHA DOS MALAS

Anônimo disse...

o Brasil tá do jeito q os bandidos gostam e ninguém muda o código penal
q agrada não a população e sim os governantes. Estes se fazem de mudos e cegos. Acorda Brasil...

Anônimo disse...

a policia ñ ta nem ai p/quem ta arrombando,as casas lotéricas e bancos,querem prender so traficantes ,ai os assaltantes de banco fica so enchendo os bolsos de dinheiro

Anônimo disse...

MEU DEUS EM NOSSA CIDADE O POVO JÁ VIVERAM EM PAZ AGORA É SÓ ACONTECENDO ROUBOS.

Anônimo disse...

Esse povo também ta reclamando de barriga cheia, pessoal nem no pais mais civilizado do mundo a violência é zero, mais o q esse povo da Barroquinha deveria perceber é q a culpa não é só da policia e sim de quem esta no poder e que o povo tem sua grande parcela de culpa já é q foram eles q os colocaram no poder!!!