4 de setembro de 2013

BANDO ASSALTA POSTO DO BANCO DO BRASIL NA BARRA DO CEARÁ.

O posto avançado do Banco do Brasil, instalado no núcleo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no Centro Cultural Patativa do Assaré, no Conjunto Ceará, foi assaltado na tarde de ontem. De acordo com informações prestadas no local pelos seguranças da unidade, os bandidos conseguiram levar cerca de R$ 13 mil do caixa.
Uma testemunha do fato, que preferiu não se identificar, disse que quatro homens participaram da ação. Três deles teriam descido de um Gol preto, e um quinto homem ficou aguardando no automóvel.

"Um ficou na porta no Detran, o outro rendeu o vigilante o e terceiro entrou no banco e colocou todo o dinheiro em uma mochila" declarou a vítima.
Ainda conforme o relato da vítima, os assaltantes chegaram juntos e simularam que estavam à procura de atendimento. No local, havia mais de dez pessoas, que foram rendidas e ficaram na mira das armas dos bandidos. O vigilante e o gerente do Detran tiverem seus pertences roubados no ataque que durou cerca de três minutos. Os seguranças do posto do Detran não utilizam armas de fogo. 
Fonte: DN
Foto: Érica Fonseca

Nenhum comentário: