25 de agosto de 2013

VÍTIMA REAGE E MATA DOIS LADRÕES EM FORTALEZA

Duas pessoas foram assassinadas, na noite de sexta-feira, na Avenida Paulino Rocha, no bairro Castelão. De acordo com a Polícia, a dupla teria praticado um assalto e a vítima reagiu atirando contra eles. 
Conforme relatos de populares, Francisco Diego da Silva Freitas, 23, pilotava uma motocicleta, de cor azul, e trazia uma pessoa na garupa. Eles teriam abordado um veículo modelo Kombi. Um dos ocupantes do veículo sacou uma arma e revidou à tentativa de assalto disparando tiros.

Freitas caiu a poucos metros de onde o fato aconteceu, na calçada de uma igreja evangélica. O comparsa dele conseguiu correr até o outro quarteirão, onde buscou abrigo em uma residência, que estava aberta.

A dona da casa disse que ele pediu ajuda e gritava dizendo que o irmão dele havia sido morto. Até agora, a polícia não confirmou se as vítimas são realmente parentes. Os PMs que atenderam a ocorrência afirmaram que os dois já eram conhecidos na área, pela prática recorrente de roubos à mão armada.


Fonte: DN

4 comentários:

Anônimo disse...

Q o satanás os receba de braços abertos! Menos duas desgraça no meio da sociedade de bem!

Anônimo disse...

Nossos parabéns à esse cabra que mandou essas duas coisas ruins pro inferno! Estamos precisando de mais cidadãos assim, pra moralizar esse país de leis imorais!
Batman - O Justiceiro

Anônimo disse...

Eiuta notícia porreta! Quisera DEUS que todos os dias morressem centenas de marginais.

Anônimo disse...

ta certinho... agora esses fdp ficaram presos pra sempre, e nunca mais cometerão crimes contra os cidadãos de bem.