20 de agosto de 2013

RONDA DE CAMOCIM TIRA MAIS UM ELEMENTO DE CIRCULAÇÃO.

Policiais do Ronda de Camocim têm intensificado as abordagens e apertado o cerco contra os “vagabundos” na cidade de tal maneira que a população tem sentido uma expressiva sensação de segurança.
Dando continuidade a esse bom trabalho, os policiais tiraram de circulação um elemento identificado como Edinaldo da Conceição de Sousa, 24 anos.

A comerciante Francisca Maria ligou apara os policiais e relatou que durante a madrugada de domingo/ segunda (19/19) notou um movimento estranho no quintal de sua residência, e pela manhã de segunda-feira (19) sentiu falta de seis perus (aves). A mulher falou aos pm’s que uma vizinha teria visto o elemento pulando o muro de sua residência com as aves em um saco.


Aves furtadas

Com todas as informações colhidas, os policiais caíram em campo e realizaram buscas pelo bairro e após algumas horas conseguiram localizar e prender o indivíduo que ainda estava com as seis aves, duas delas já morta. Sem argumento pra se defender, o elemento confessou o furto e foi encaminhado para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base no artigo 155 do CPB e já se encontra recolhido na cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sd Albuquerque, Sd Moreira e Sd Fontenele.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem os animais não escapa desses bandidos mortos de fome.

Batista disse...

Ronda do quarterão, prendendo do assaltante ao ladrão de peru. Parabéns!

Anônimo disse...

Olha a cara do elemento..

Anônimo disse...

LA NA BRASILIA, MAS PRECISAMENTE NA RUA JOÃO PESSOA, TEM UM INDIVIDUO MAL CARATER, CHAMADO FABIO, MAIS CONHECIDO COMO FABIM, Q ROUBA GALINHAS E TBM JA TENTOU ROUBAR UM COMERCIO, DEPOIS DO FURTO ELE VOLTA PRA CASA DA VÓ DELE COM A MAIOR CARA LIMPA, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, QRO VR O DIA Q ELE FOR PRA DI TRAS DAS GRADES!!!