20 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, RONDA NÃO DÁ TRÉGUA E BOTA MAIS UM ATRÁS DAS GRADES.

Durante a noite de segunda-feira (19), uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cabo Gerardo Filho prendeu um elemento já bastante manjado pela polícia, trata-se do jovem Israel da Silva, vulgo “Del”, elemento que tem se destacado por "dá" uma de flanelinha para furtar os pertences das pessoas que escolhem a Praia das Barreiras para o lazer.
Desde menor, Del tem praticado pequenos furtos ao longo da Av. Beira-Mar de Camocim.


Depois de alcançar a maioridade ele já tem tido algumas passagens pela cadeia pública. Desta vez o indivíduo convenceu uma pessoa dizendo que iria vigiar sua motocicleta (Honda Biz), se aproveitou da boa vontade do cidadão e quando esse deu as costas o elemento levantou o banco da Biz e furtou dois bonés e um jogo de chaves.

Para o azar de Del, no momento em que ele estava furtando o material uma pessoa percebeu e avisou ao proprietário, que veio com alguns amigos e conseguiram segurar o indivíduo e entregar para os policiais.
Del confessou o furto e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de furto (artigo 155 do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia publica local onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Cb Gerado Filho e Sd Aderbal

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses marginais não podem ficar soltos dando prejuizo a população.

Anônimo disse...

Vamos ver se a justiça deixe que esse vagabundo passe no mínimo uns anos presos.

Anônimo disse...

Esse ai já vou pras ruas para roubar de novo ou quer de ser de velho...

Anônimo disse...

SERIA MELHOR UMA FOTO DE FRENTE DESTE CABEÇÃO AI!!!