Cinco membros de uma quadrilha foram mortos na manhã desta terça-feira (20), em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira). O grupo foi localizado nas proximidades do assentamento Panan, no município de Nova Andradina, próximo ao limite com Nova Alvorada do Sul.
Conforme informações dos policiais, a quadrilha atuava no ramo de roubo de veículo e já era monitorada há pelo menos uma semana. Quando foram localizados eles tentaram resistir à prisão e investiram contra os policiais, que precisam revidar. Ainda de acordo com as autoridades, a preferência da quadrilha eram as camionetes.
Com o grupo os policiais encontraram armas de diversos calibres, munições, além de automóveis, camionetes e motos, todos fruto de roubo.
Os veículos e as armas foram encaminhados para a sede do Defron. Os corpos dos membros da quadrilha estão passando por necropsia no IML (Instituto de Medicina Legal) e ainda não foram identificados.
Os membros da quadrilha foram identificados como: Carlos Alberto Matos Almeida, 23 anos, vulgo “Bijula”; Ademir de Oliveira Lopes Melo, 20 anos, vulgo “Deni”; Samir Haslan da Silva, 30 anos, vulgo “Samirzinho”; “Paulista” e Alexandre dos Anjos Nascimento. Este último era o único que não possuía passagens pela polícia.
Fonte: Fátima News
8 comentários:
Mais que foto linda!!! Como seria fantástico se todos os blogs, jornais e outro meios de comunicação mostrassem fotos como essa todos os dias de ladrões, corruptos, traficantes, estupradores. logo o mundo seria outro.
Eita beleza. 5 a -
ATÉ QUE EM FIM UMA NOTÍCIA MARAVILHOSA DE BOA.
NOTÍCIA DE BANDIDO QUE A POPULAÇÃO QUER SABER É COMO ESSA.
BANDIDO MORTO.
ESSES AI JÁ SE FORAM TARDE E MUITO ATRASADO.
PARABÉNS PRA POLÍCIA.
Excelente limpeza, Parabéns aos nobres Policiais!!!
show de bola menos 5 satanás.é porque o satanás veio para matar roubar e destriur é só o que estas desgraças sabem fazer.
DEVEM SER JOGADOS NUM LIXÃO.
É O LUGAR MERECIDO PRA ELES.
BANDIDO TEM QUE RECEBER TRATAMENTO IGUAL A ESSES,SÓ ASSIM A VERDADEIRA LEI PRA ELES ERAM CUMPRIDAS.
Eu acho bacana quando vejo uma noticia assim, pq aí sim dá p ver q o crime não compensa, essa é a prova.
Agente só ouve falar "o crime não compensa, o crime não compensa", mas nunca se dá uma demonstração. Mas taí a prova. Parabéns meu parceiro Flávio esperamos mais notícias assim.
Postar um comentário