22 de agosto de 2013

PM DE BARROQUINHA PRENDE DOIS EM CUMPRIMENTO A MANDADOS DE PRISÕES.


Policiais do destacamento de Barroquinha prenderam dois homens em cumprimento a Mandados de Prisões expedidos pelo Dr. Fernando de Sousa Vicente, juiz de direito, respondendo pela comarca de Barroquinha.
O agricultor Luiz Soares da Cruz, vulgo “Luiz Dentão”, 66 anos, foi preso por volta de 05h30 da tarde de segunda-feira (19) após uma denúncia anônima informar aos policiais que havia um foragido da justiça na Rua Vicente Veras, nº 411, centro de Barroquinha. De imediato os policiais foram até o endereço citado e localizaram o homem.

Foi feito uma consulta e foi descoberto que contra ele havia um Mandado de Prisão, sendo que ele foi conduzido para a cadeia pública de Chaval onde permanecerá a disposição da justiça.

Já por volta de meio-dia de terça-feira (20), os policiais do destacamento de Barroquinha se dirigiram à localidade de Porteiras, cumpriram um Mandado de Prisão e prenderam o também agricultor Edcarlos de Oliveira Aguiar. Ele também foi conduzido para a cadeia pública da cidade de Chaval onde permanecerá preso esperando pronunciamento da justiça.

Efetuaram as prisões: Subtenente Ruberto, Sd De Sousa e Sd J. Filho.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: