Um policial militar de 31 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 15, no município de Feira de Santana (a 108 km de Salvador). Após sofrer um acidente de moto, Ivanildo Almeida Nery Júnior atirou contra a própria cabeça. De acordo com uma testemunha do ocorrido, o policial se chocou em outra motocicleta e acabou caindo embaixo de um carro, modelo Gol.
As pessoas que presenciaram o acidente tentaram socorrê-lo, mas ele disse que não estava sentido as pernas e pediu a sua arma, que havia caído no chão. Em seguida, atirou contra sua cabeça. Ivanildo chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas já chegou sem vida. À polícia, o pai do policial informou que ele havia discutido com a namorada antes do acidente. A arma da vítima foi recolhida por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do site Acorda Cidade.
Via Portal da Tarde
4 comentários:
QUE PENA ELE ERA UMA DELÍCIA DE LINDO
senhor cuida bem dele... parece ser uma pessoa integra e pensando q a vitima havia morrido nao suportaria tao grande culpa... esse tinha oq poucos tem consiencia mas ele nao devia ter agido assim.. forcas p a familia
Precipitou-se, Talvez não tivesse ficado paraplégico, deveria ter esperado o laudo médico!!
TEM MUITAS PESSOAS DEFICIENTES QUE TEM UMA VIDA SUPER NORMAL.
ERA PRA ELE TER PENSADO QUE SÓ DE ELE ESTÁ VIVO FOI MAIS UMA CHANCE DE VIDA QUE ELE TÊVE,COMO TEM MUITOS QUE NÃO TEM A CHANCE DE SABER AO MENOS QUE SUAS PERNAS ESTÃO SEM MOVIMENTO.
AS PERNAS DELE SEM SE MEXER PRA ELE ERAM MAIS IMPORTANTES QUE SUA PRÓPRIA VIDA.
JÁ QUE ELE TINHA DISCUTIDO COM A NAMORADA TALVEZ ELE PENSOU QUE ELA NÃO IA ACEITAR ELE SEM ANDAR.
Postar um comentário