23 de agosto de 2013

POLICIA CIVIL NÃO DÁ TRÉGUA E ESTOURA MAIS UMA BOCA-DE-FUMO NA CIDADE DE GRANJA.

Em mais uma ação conjunta desecadeada pelas equipes da Polícia Civil de Granja e Camocim, realizada por volta das 6h30 da manhã de sexta-feira (22), foi dado cumprimento a mais um Mandado de Busca e Apreensão na residência de Paulo Igor Oliveira Barros, vulgo “Paulinho”, localizada no bairro Barrocão, em Granja-Ce.
Ainda na madrugada e sob o comando do Dr. Márcio, os policiais traçaram a estratégia e no início da manhã executaram e estouraram a boca-de-fumo do Paulinho, tendo sido encontrados em sua residência 14g de pó branco  (Cocaína), parte em embalagens prontas para venda e outra parte em dois volumes maiores, além de 01 (uma) munição intacta de revólver calibre 38. 


A investigação acerca da boca-de-fumo começou a partir de abordagens a vários viciados, que afirmaram ter comprado as drogas do acusado. Na ocasião foi dada voz de prisão ao senhor ao indivíduo, tendo o mesmo sido conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Granja para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes previstos no art. 33 da Lei n.º 11.343/06 (tráfico de drogas) e art. 12 da Lei n.º 10.826/03 (posse de acessórios ou munição de arma de fogo).





Participaram da operação: Delegado Márcio, escrivães Francisco e Miranda, inspetores Vando, Eudes e Polyanne.

Camocim Polícia 24hs com informações da Polícia Civil

16 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

aqui em Granja os traficantes andam é se enganchando é muito vagabundo bela ação da policia civil e O DR.MARCIO PARABÉNS

Anônimo disse...

No festival de quadrilha de Granja tinha era um vendendo ao vivo pra todo mundo ver,pois quando vi essa cena fiquei apavorada sem dizer que a policia tava bem pertinho.....Esse é o pais que vivemossssss

Anônimo disse...

Meu irmãozinho um cara lá de fora tá arrebentando.... show de bola. muito bom.. este homicida há tempos era para estar atrás das grades!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aqui o negocio tá mudando ...

Anônimo disse...

PARABENS A POLICIA CIVIL, EM ESPECIAL AO DR. MARCIO. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MUITO BOM.

Anônimo disse...

OLHA AÍ TINHA QUE SER DE FORA PQ OS DAQUI NEM ROTOS PEGAM, BOCA DE FUMO É QUE NÃO FALTA AQUI NESTA CIDADE...

Anônimo disse...

DELEGA DÃO DE FIBRA! ESSE É COMPROMISSADO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dutra disse...

Se derem meios o Dr Marcio diminuirá e muifo a criminalidade na na região.

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Marcio, eficiente trabalho aqui nessa cidade de Granja e em Camocim também necessita muito do seu trabalho.....

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Marcio e todos os demais policiais pela prisão desse criminoso. E na minha opinião o trafico é um dos piores crimes que existe.

Anônimo disse...




Foi preciso vir um delegado lá de Granja prá poder descobrir e prender esse bandido q há mais de 10 anos aflora toda população de Camocim, em especial a da estrada do lago, venha prá cá doutor.

Anônimo disse...

Esse anônimo que disse ter visto uma pessoa vendendo drogas no festival de quadrilhas e que tal vendedor estava bem perto da polícia não fez seu papel de cidadão, pois deveria ter denunciado, não é tudo que a polícia consegue ver, ainda não temos bola de cristal.

Daniely disse...

Se fosse eu que tivesse visto ele vendendo drogas eu tinha falado na mesma hora pra policia e ainda tinha tirado fotos.
Tudo de errado que eu vejo se for do interece da policia eu falo.
Os olhos da policia é a população.
A policia nao adivinha o que esta acontecendo.

Anônimo disse...

ei cara tu fala de mais, pq que tu não avisou a PM, pq?

Anônimo disse...

A carta magna diz que todos, sem exceções, devem fazer algo, pq que tu não fez a tua parte bicho feio!