5 de agosto de 2013

PM DE CHAVAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE BARROQUINHA

Na noite de sexta-feira (02), por volta das 22h30, através de denuncia por telefone,  o destacamento policial de Chaval foi informado de que havia um indivíduo armado  no interior  de um bar, na rua da Parnaíba, centro de Chaval. Imediatamente foi feito deslocamento até local para averiguar a denuncia e os policiais constataram a veracidade da denúncia, realmente havia um homem armado com um faca no interior do estabelecimento. Trata-se de Genival Pereira Fontenele, vulgo “Cambalacho”, 36 anos, natural de Barroquinha e residente em Parnaíba-PI.

Além de ser flagrado com a faca, o indivíduo ainda estava com uma moto Honda de cor azul, placa LWK 0448 de procedência duvidosa. Em contato com destacamento de Barroquinha os pm’s descobriram que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto no art. 147 do CPB c/c Lei Maria da Penha.




Cambalacho foi conduzido a DPC em Camocim onde foi enquadrado por porte ilegal de arma branca (Art 19 da lei LCP).
De acordo com informações contidas no próprio Mandado de Prisão, cujo o número do processo é 2263-39.2011.8.06.0046/0, da Comarca de Barroquinha, Cambalacho é conhecido como um dos maiores ladrões de motocicletas da região. 
O elemento já se encontra recolhido à cadeia pública da cidade de Chaval.

Participaram da prisão: Cb de Paula, Sds Djany, Valberio, Costa,  Anderson e Joseni.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Era bom que aparece as vítima desse cara.Pessoas que teve suas Motocicleta roupada ou furtada por ele,pois informação de que ele é uns dos maiores ladrões de moto da região de Barroquinha e chaval tem muita,basta liga para o telefone 3625-1999 .

Anônimo disse...

O engraçado é que ele já foi liberado pela justiça, e na sua saída, já bateu em uma mulher, e robou uma moto e fugiu, dá pra entender a Justiça? fica a pergunta. agora pra prender outra vez , tem é relado!!! e se prender, jajá é liberado de novo, sei não viu, tamo é lascado!!!