5 de agosto de 2013

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA E SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO APÓS COLISÃO COM CAMINHONETE NA CE-085.

Por volta das 10h00 da manhã de domingo (04), populares ligaram para o 190 informando que havia acontecido um acidente de transito na CE-085, a aproximadamente 10 km de Camocim no sentido Barroquinha.
A informação dava conta de que uma caminhonete de cor preta tinha colidido com uma moto e tinha se evadido do local e que o condutor da moto estava ao meio do asfalto bastante lesionado.

Com rapidez, os policiais da Força Tática (Sds Valmir e Glauberto) se deslocaram até o local e ajudaram no socorro à vítima, identificada como Francisco David Brito, 32 anos, que foi socorrida em uma ambulância do município para o hospital M. Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral com suspeita de traumatismo craniano e fratura exposta na perna esquerda.

Uma segunda ligação de pessoa não identificada informava que o carro envolvido no acidente estava parado a beira do asfalto a uns 05 km do local do acidente, e que o condutor estava tentando trocar o pneu e que populares estavam tentando segurá-lo.

Mais uma vez os policiais foram ao local e encontraram o condutor do veiculo trocando o pneu que tinha estourado com o impacto do acidente, trata-se do maranhense Pericles Expedito Fernandes, 28 anos. Ele relatou aos militares que trafegava em sua caminhonete Ford Ranger pelo referido local, quando avistou um motoqueiro a sua frente transitando no mesmo sentido, quando o motoqueiro, ligou a seta para a esquerda e tentou fazer a conversão e em seguida voltou para a faixa direita. Nesse momento ele falou que ainda reduziu a velocidade do carro e tentou defender a moto, porém não foi possível evitar a colisão. O condutor da caminhonete disse ainda que não parou no local para socorrer a vítima porque estava com medo dos curiosos que logo se aproximaram do local. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde prestou seu depoimento sobre o caso e em seguida foi liberado. 

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Cb Fontenele/operador do Copom.

Nenhum comentário: