18 de agosto de 2013

PM DE CHAVAL APREENDE DROGA QUE POSSIVELMENTE ABASTECERIA DETENTOS DA CADEIA PÚBLICA.


Policiais do destacamento de Chaval realizaram a apreensão de uma quantidade expressiva de drogas no início da noite de sexta-feira (16) a poucos metros da cadeia pública da cidade.
Uma ligação anônima informou aos pm’s que um embrulho havia sido jogado para a parte externa da cadeia e que quem havia arremessado era um detento que cumpre pena no regime semiaberto.


Os policiais acreditam que a droga seria realmente de um detento do regime semiaberto. Eles entram para cumprir pena nos finais de semana e que a droga abasteceria os outros presos no interior das celas da cadeia. 
Nenhum dos presos assumiu a posse da droga, a qual será enviada para o delegado municipal de Chaval que tomará as providências cabíveis ao caso.




Apreenderam a droga: Cb De Paula, Sds Djany, Valbério, Costa, Josenir e Anderson.

Camocim Polícia 24h
Colaboraram: Cb De Paula e Sd Djany

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... sinistroo issoo ... eita chavalzimmm ... como sempre digooo, nem delegacia escapa, pra acontecer esse tipo de coissasss.... cader segurança nesse chavalll caderr????

Anônimo disse...

Amigo anonimo a segurança tem que partir dos lares chavalenses, infelizmente a maioria das familias deixam a desejar na formaçao dos jovens dela.

Sd PM disse...

A Polícia Militar está fazendo sua parte, resta aos demais órgãos fazerem o mesmo...não dá mole pra vagabundagem! Agora se tu não sabe anônimo, segurança pública não se faz só com prisões/apreensões, estas compõem apenas a parte repressiva. Cabe aos demais poderes e instituições e principalmente a família fazer sua parte, não acha? Por isso antes de criticar, reflita sua crítica!