18 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, USUÁRIO DE DROGAS PRATICA SUICÍDIO.

Um homem cometeu suicídio por meio de enforcamento no início da tarde de domingo (17) na Rua Imperatriz, bairro Olinda, em Camocim-Ce. Benedito Soares Pinto, 33 anos, conhecido por todos como “Bené”, foi encontrado enforcado, na sala de sua residência.
O corpo foi visto pelas pessoas que passavam pela frente da casa da vítima, já que o cadáver ficou pendurado com uma corda amarrada em um caibro de madeira no teto da casa. Os policiais da Força Tática (Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Clemilson) foram ao local e fizeram o isolamento e a preservação da área até a chegada do rabecão que compareceu ao local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.





De acordo com a família, a vítima era usuário de crack e até pouco tempo era uma pessoa normal, forte e saudável, inclusive já havia trabalhado como mototaxista e também já havia montado uma oficina de conserto de panelas, frigideiras etc. A partir do momento que passou a conhecer o submundo das drogas, a vida de Bené mudou completamente, para pior é claro.
Depoimentos de familiares dão conta que a vítima começou a se desfazer de tudo que tinha, emagreceu rapidamente e se dedicou exclusivamente ao crack, tendo vendido a pouco tempo as portas de sua casa para trocar por droga.




Bené ficava cada dia pior, sem perspectiva de melhoras e possivelmente sob efeito do entorpecente ele resolveu por fim a própria vida.

Do Camocim Polícia 24h: Depoimentos de usuários de crack revelam sentimentos de paranoia, mania de perseguição, sensação de que alguém ou alguma coisa está o ameaçando, ou visões assustadoras, situações que os levam a cometer o suicídio, pondo o fim a seus sofrimentos. 
Lamentamos profundamente a morte de "Bené" e enviamos os pêsames a todos os familiares.


Curiosos no local

Curiosos no local
Residência onde a vítima praticou o suicídio


Camocim Polícia 24h

9 comentários:

yslleize disse...

SEM DEUS.
O capeta só persegue gente que só vive para o mundo que não reza não faz nem uma oração não vai a igreja e não procura Deus.
Temos que orar sempre para Deus nos livrar dos maus pensamentos e de qualquer tipo de drogras.
Falta Jesus na Vida de algumas pessoas.

prol3 disse...

Deus tenha misericórdia do povo que cai nessa armadilha,que famílias sejam abençoadas, filhos libertos deste mundo cão.tem que haver ação maior de evangelismo, da palavra de Deus que libertas, sem placa de igreja, mas de palavra de conforto e salvação, de programas sociais mais abrangente,, Deus sara esta nação, o estado este município.
Luciano Magalhães

GILSON QUEIROZ disse...

SOU RECÉM-CHEGADO EM CAMOCIM ONDE VIM A TRABALHO. DE PRINCIPIO LOGO DE APAIXONEI POR ESSA TERRA TÃO LINDA, PORÉM UM POUCO ESQUECIDA PELOS SEUS REPRESENTANTES. NÃO DIFERENTE DAS DEMAIS CIDADES, CAMOCIM CARREGA UM PESADO ÔNUS COM RELAÇÃO AO MUNDO DAS DROGAS. LAMENTÁVEL QUE OS JOVENS FAÇAM ESSA ESCOLHA PELO LADO ERRADO. A FALTA DE OPORTUNIDADES , ATRELADA A INOPERANCIA POLÍTICA SÃO DOIS DOS PRINCIPAIS FATORES PARA AUMENTAR OS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA E O DESVIO PARA AS DROGAS. CASOS COMO ESTE SUICÍDIO, COM CERTEZA IRÃO SE MULTIPLICAR. É NECESSÁRIO AÇÕES SOCIAIS NO INTUITO DE LIVRAR OS NOSSOS JOVENS DO MARASMO, E DO MUNDO VIRTUAL CAUSADO PELAS DROGAS.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sou testemunha da vida deste homem pois via seu comportamento todo dia.. Por trabalhar bem proximo a sua residencia...e ao chegar no trabalho por vouta das cinco da tarde min deparei com uma multidao dentro da empresa que fasso vigilha noturna enfim fato lamentavel mais uma vitima dessa pedra maldita...

Anônimo disse...

Bené é o homem que mantou a finada dona luzia e um moto-taxi no caminho do parazinho, eu lembrei dele.

CAMOCIM PARADO disse...

ESSE CARA TIROU A VIDA DE OUTRAS PESSOAS AGORA ELE MESMO TIROU A DELE.
QUEM MATA É PERSEGUIDO ATÉ MORRER.

Anônimo disse...

o inferno te aguarda

ithamara_mulher@bol.com disse...

A Justiça de Deus tarda mais não falha! Ele tirou a vida de duas pessoas inocentes, Luzia era uma pessoa maravilhosa, todos gostavam dela, e ele obrigou ela a casar com ele escondido, caso contrário a mataria. Mesmo ela casando com esse crapula, ele a matou e fez queima de arquivo matando o mototaxista que o levava para o interior. Além disso, agrediu a propria mãe. Deus é justo! Aqui se faz, aqui se paga!