2 de agosto de 2013

MARTINÓPOLE-CE: APÓS PROMOVEREM BADERNAS E DESACATAREM POLICIAIS, DOIS SÃO PRESOS E CONDUZIDOS PARA POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM.

Dois indivíduos foram presos na noite de quinta-feira (01) após promoverem badernas e desacatar os policiais do destacamento de Martinópole.
Os policiais foram solicitados por populares informando que no centro da cidade havia um grupo de indivíduos soltando fogos de artifício em direção a algumas casas. Os policiais se deslocaram ao local e constataram a denúncia, determinando que o grupo parasse de soltar os fogos, pois poderiam causar danos às pessoas que ali moravam.

Logo na saída dos policiais, os indivíduos que eram aproximadamente 15 pessoas continuaram soltando fogos com mais intensidade e nesse momento três policiais retornaram  ao local e foram cercados pelo grupo de indivíduos que os xingaram com palavras de baixo calão, chegando ao ponto de empurrar os policiais.


Partes dos rojões foram recolhidos pelos policiais

Na desvantagem numérica os policiais recuaram e solicitaram reforço policial, sendo que pm’s de Granja compareceram imediatamente ao local e o grupo de valentões se dispersou, sendo possível capturar apenas dois deles. Segundo informações, um dos "valentões" é parente do prefeito da cidade.

Os indivíduos foram identificados como: João Batista, 42 anos e Daniel dos Santos, de 30 anos. Os dois receberam voz de prisão, foram algemados, postos dentro da viatura e conduzidos para a DPC de Camocim onde foram enquadrados por desacato a autoridades (artigo 331 do CPB)

Do Blog: Cidadezinha complicada para o trabalho policial. São muitas as intervenções políticas que atrapalham o trabalho dos militares e quem deveria dá bom exemplo são os primeiros a bagunçar. Uma coisa é certa, se três policiais não for suficiente para manter a ordem, ainda tem uma tropa de cerca de 150 pm’s pronta para agir, vocês que sabem...

Camocim Polícia 24h 

22 comentários:

Zé Font disse...

Muito triste, o cara se confia que é parente do prefeito pra promover as piores baixarias na cidade... vai estudar meu fi.

Anônimo disse...

15 para 3 isso é covardia eh!!....isso nao acontece so em martinopole,mas em todas cidades do interior do ceará...tem que distribuirem spray de pimenta para os policiais enfrentarem esses tipos de valentoes

Nenê disse...

Numa situação dessas fica complicado para os PM's fazerem seu trabalho.as autoridades locais deveriam zelar mais pela segurança da cidade e não interferir nesses casos de vandalismo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pois é senhores leitores, eu vi uma parente do prefeito sair com um celular filmando os policiais e chegando ao ponto de ir até a delegacia tomar satisfação com os mesmo, para posteriormente fazer fuxico! Eh Martinópoles que não tem jeito!

João Paulo disse...

Os PM fizeram a coisa mais que certa, recuar e chamar reforços.

Anônimo disse...

Acham que tem poder. Ta ai o resultado desacataram a força maior da cidade que é os policiais e saíram algemados e desmoralizados em pleno centro de Martinópole.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lembro muito bem qdo Zé Nilson era prefeito, esses baderneiros nunca criaram desordens, pois sabiam q o desfecho deles era cadeia e nada mais, q tempo bom em.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Meu amigo ta triste ele chamou os policiais de vagabundos,o policial que deu a voz de prisão saiu da cidade,concerteza por represália.

Pedro Luís disse...

Vi toda a confusão, um parente do prefeito soutando rojões de foguete em direção a casa da sogra do filho do ex prefeito uma mulher de responsabilidade sons muito altos encomodando os demais mas como acham que teêm seus padrinhos politicos querem aterroriza a cidade lembro de um valentão que gostava dessas badernas aqui na cidade e hoje ta a 7 palmos do chão isso é que da no final de tudo, devemos respeita a todos para sermos respeitados, e meus Parabéns aos policiais Sd R.Cruz e Cabo Pereira.

Anônimo disse...

isso chama-se abuso de poder

Eliane M Patricio disse...

infelizmente martinopole está passando por essas situações horríveis,tenho pena dos meus amigos policiais que trabalham lá,e hoje no Brasil a situação é assim:o bandido solto e os pms que fazem seu trabalho divinamente bem são perseguidos,mas quero parabenizar os que compõem a delegacia de MARTINOPOLE e em especial meu amigo R.CRUZ1

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Amigos que fazem o Blog Camocim Polícia 24 horas, Martinópole não é uma cidade complicada não, dados indicam e vocês devem tê-los, que Martinópole é uma das cidades mais pacatas do interior cearense. Agora diga para nós leitores desse respeitável blog. Qual é a cidade que não faz intervenções política-partidária junto à Polícia Militar?

Um cidadão martinopolense

Anônimo disse...

Infelizmente isso tá acontecendo em todas as ruas de martinopole, pessoas d bem, que trabalham o dia todo tem que conviver com esses sons as alturas, infelizmente os poiliciais são desacatados pelos familiares do prefeito, clamamos por ordem na cidde!!!!!!!!!

Camocim Polícia24h disse...

Nada contra a afável população desta pequena cidade a qual tenho boas lembranças, porém o que a história mostra é que as intervenções políticas continuam acontecendo no trabalho policial e cada vez mais com maior intensidade, inclusive mais que em outras cidades da região.
Em nossa opinião, o trabalho dos pm's nos destacamentos deveria ser rotativo, cada serviço uma equipe diferente, de maneira que os nobres profissionais tirassem seu turno de serviço e fossem substituídos por outra equipe. Acreditamos que assim as falsas amizades tenderiam a diminuir.

Anônimo disse...

só vou falar a verdade em quanto for esse prefeito ai em mertinópole vai ser asse.

Anônimo disse...

CONCORDO COM VOCE MEU CARO COLEGA FLÁVIO,DEVERIA TER MESMO ESSE TIPO RODISIO DE POLICIAIS,MAS O PROBLEMA É QUE TEM AQUELES POLICIAIS QUE AINDA TEM OS VELHOS APADRINHADOS POLITICOS,QUE OS PEDEM PARA TRABALHAREM NA CIDADE DE ORIGEM,POR CAUSA DA FAMILIA OU PARENTES....MAS É ASSIM MESMO...

Anônimo disse...

O mal dos politicos e acharem que são DONOS dos policiais, pois eles não foram aprovados por QI e sim por méritos de estudos,ou seja por competencia de cada um....
Pra quem não sabe emprego de prefeitura é 4 anos em 4 anos, e chega o fim do mandato, então os policiais continuam sua profissão e aqueles que foram um dia prefeito fica tão muxim, muxim...MUITO TRISTE QUEM PENSA HUMILHAR UM PM coitado principalmente prefeito e os que lhe rodeia é triste o caso, muito triste...SÓ ASSISTINDO DE CAMAROTE POIS SER PREFEITO É UM EMPREGO QUE QUANTO MAIOR A ALTURA MAIOR A QUEDA.....