25 de agosto de 2013

GRANJA-CE: CAMOCINENSE PERDE A VIDA AO SER COLHIDO POR VEÍCULO NA CE-085.

O ajudante de pedreiro identificado como Francisco das Chagas Mota, 33 anos, natural e residente em Camocim à Rua Recife, 654, bairro São Francisco, perdeu a vida de forma trágica após ser colhido por um veículo Pajero de cor branca na CE-085, na altura da localidade de Pedreira/Granja, há cerca de 03 km da sede do município, no sentido Granja/Camocim.
A vítima era passageira de um veículo e vinha da cidade de Granja com um irmão e um amigo.

Segundo apurou os policiais, a vítima tinha problemas depressivos e vinha daquela cidade aonde buscava ajuda com um espírita. Uma pessoa ligada à família relatou aos pm’s que sua crise depressiva havia se acentuado nos últimos dias.


A vítima teve morte instantânea


O sinistro teria acontecido por volta das 06h30 da noite de sábado (24) quando a vítima, o irmão e o amigo saíam da cidade de Granja e resolveram dá uma parada para urinarem às margens da CE. Nesse momento a vítima teria se jogado de propósito na frente de uma Pajero branca que passava em alta velocidade pelo local Com o impacto, o homem teria sido jogado a vários metros de distância, tendo morte instantânea. O veículo atropelador não parou e sumiu do local para não mais ser visto.

Os policiais do Destacamento de Granja (Sd Fontenele e Sd Gouveia), juntamente com os da P.R.E. (Sgt Jackson e Sd Dias) compareceram ao local e preservaram a área do acidente até a chegada da perícia forense, que esteve no local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h
Foto: Carlos Jardel

22 comentários:

cristina araújo disse...

Fomos ao local,foi muito chocante aquela cena para os familiares e entes.Que Deus o tenha!

Anônimo disse...

ME DESCULPEM TA,MAS SE ELE SE JOGOU-SE NA FRENTE DO CARRO,CONCERTEZA ELE QUERIA ERA MORRER MESMO,E O MOTORISTA NAO TEM CULPA DE NADA....ELE PERDEU A VIDA POR QUE QUIS INFELIZMENTE

Anônimo disse...

ME DESCULPEM TA,MAS SE ELE SE JOGOU-SE NA FRENTE DO CARRO,CONCERTEZA ELE QUERIA ERA MORRER MESMO,E O MOTORISTA NAO TEM CULPA DE NADA....ELE PERDEU A VIDA POR QUE QUIS INFELIZMENTE

Kelly disse...

Flávio você pode colocar uma foto de rosto dele vivo pra gente vê?

Anônimo disse...

Flavio tem foto dele não?

Flávio disse...

Não temos fotos dele em vida.

Anônimo disse...

Claro, mas ele estava com depressão em alto grau, pra quem não sabe.

Anônimo disse...

que pena ele era uma boa pessoa...meus pêsames aos familiares

Anônimo disse...

Devia ter procurado a igreja e nao um macumbeiro...

Milly disse...

Pessoas com depressão não podem ficar sozinhas nem um instante.
Deus dê o conforto pra família.

Milly disse...

Infelizmente ele foi buscar ajuda no lugar errado.
Todo problema que agente passa temos que recorrer pra Deus só Ele sabe do nosso íntimo.
As pessoas tem ilusão que centro espírita e macumba resolve certas coisas.
Muito pelo contrário esses locais só Pioram a situação.
Se você entra ruim você sai Pior.
Eu nunca soube que macumba e espírita resolve problema de ninguém.
Quem Tem o Absoluto Poder Para Nos Curar é Somente Deus e Nada Mais.
Procure Deus e seja Totalmente Curado.

Elda Mota disse...

pessoal não levaram ele para nehum macunbeiro,levaram para um rezador,eu sei pq sou irmã da vitima,saudades eternas.

Anônimo disse...

era como se eli fosse da familia.era muito querido por todos q o conheciam descanse em paz brother

cristina araújo disse...

Milly ,se você tem conhecimento da Bíblia você deve muito bem entender que Jesus curou e expulsou Demonio e deixou os apostólos para curar em seu nome, por isso existe os curadores na terra e peço a Deus para que você nunca precise assim como O Francisco precisou.

Milly disse...

Cristina Araújo.EU JÁ TENHO DEUS EU NÃO PRECISO DE MAIS NADA SÓ DEUS BASTA.
FALO QUANTAS VEZES FOR PRECISO.
SOMENTE DEUS TEM TODO PODER DE CURAR.
QUEM PROCURA ESSES ANBIENTES QUE ESSE RAPAZ FOI.É QUE NÃO CONHECE O QUE DEUS É CAPAZ DE FAZER POR NÓS.DEUS NÃO PEDE DINHEIRO PRA CURAR NÃO.E NEM FAZ TRABALHOS PRA DESTRUIR A VIDA DOS OUTROS NÃO.
NÃO PRECISA VOCÊ PEDIR NADA POR MIM.POIS TUDO QUE EU QUERO EU TENHO DEUS PRA MIM DÁ.

Anônimo disse...

Milly, você é bem informado"de forma erronha mais é", Bem, só um detalhe, a vida é feita de escolhas e não cabe a você julgar, concordoar ou não, a opção religiosa é de cada um. por isso, aceite e respeite, por que nós somos Igreja e não religião, não é verdade Cristina Araujo?! E como o proprio blog fala ele era doente de depressão, e a mesma é capaz de fazer com que a "pessoa" cometa algo contra a propria vida. E quanto a você Elda Mota, meus pesames, que DEUS o todo poderoso conforte VOCÊ, seus PAIS e IRMÃOS. e como disse CRISTO na cruz: Pai perdoe-os, eles não sabem o que fazem(dizem)!

cristina araújo disse...

olha milly...macumbeiro é macumbeiro...rezador é rezador...quem é vc pra julgar as pessoas desse jeito? se toca,se vc é da religião A ou B tudo bem, mas agora respeite a religião dos outros,vc não vai ganhar nada falando q ele fez o errado,pelo contrário vc só perde.não condenar e nem julgar o próximo,será q vc segue realmente a Deus? pq axo q ele não ta gostando do q vc ta fazendo.cabe somente a Deus julgar as pessoas.fica na sua,pq não foi vc q perdeu um ente querido não...fomos nos (Elda mota,josyna e Cristina araújo)

Milly disse...

NÃO ADIANTA EXPLICAR PARA QUEM NÃO ENTENDE.

Tatiana disse...

Olha primeiro as pessoas precisam a aprender a respeitar a dor dos outros comentar quem ele procurou ou deixou de procurar não vem ao caso, segundo só fale de uma religião ou doutrina se você realmente souber do que tá falando se não fique calada, Deus em momento algum falou qual religião era a certa, onde fala de Deus e ensina o bem não pode ser um lugar ruim e é isso que o espiritismo vem ensinar.Se quiser aprender mais sobre espiritismo leia o evangelho segundo o espiritismo de Allan Kardec Milly só assim vc vai entender que não se deve julgar ninguém por qualquer motivo. que Deus te abençoe e te ilumine assim seja.

Anônimo disse...

É bom mesmo galera parar de explicar ,realmente a Milly não entende nada,e não é conhecedora do ocorrido!

Anônimo disse...

é melhor ficarem calados por que ele era uma ótima pessoa não fazia mal a niguen só estava indo para um espirita, sei que o que ele fez foi errado mais o condutor do veiculo que bateu nele devia ter ajudado mais fugiu. uma pergunta se ele sabia que nao tinha culpa por que ele fugiu ???
se vcs queren defender ele tudo bem mas ele podia ter prestado socorro!!!
não é justo o que ele fez.

Anônimo disse...

Ô ''milly'' se vc nao entende e melhor fica calada
vc não sabe da nada o que ocorreu, mas vc não sabe o que é sentir a dor aqui dentro. por isso fica falando besteira!!!!!!