26 de agosto de 2013

EM BARROQUINHA: DOIS HOMENS E UMA MULHER SÃO PRESOS APÓS QUEBRAREM VIATURA DA PM E DESACATAREM POLICIAIS

Na madrugada de domingo (25), por volta de 01h30, dois homens e uma mulher foram presos na cidade de Barroquinha acusados de crimes de danos a o patrimônio público e desacato a autoridade. São eles: Sebastião da Silva Santos, vulgo “Tião”, 27 anos; Itamar dos Santos Vitoriano, 18 anos e Maria Francisca dos Santos, vulgo “Fátima”, 35 anos.
Os policias do destacamento local receberam uma ligação telefônica de uma senhora informando que a gangue dos “Moicanos” havia arrombado a porta de sua residência e de uma vizinha.

Os pm’s foram ao local e confirmaram a veracidade dos fatos e foram a procura dos elementos, encontrando-os na Rua Alfredo Veras Coelho, Centro da cidade.  
Os marginais parecem que já estavam esperando os policiais e quando perceberam a viatura passaram a jogar pedras na composição de pm’s.




As pedradas não atingiram nenhum dos policiais, porém danificaram a  viatura no capô, no teto e no vidro traseiro, o qual ficou totalmente quebrado. Achando pouco, os elementos ainda desacataram os militares, proferindo palavras de baixo calão como: “bando de vagabundos”, “seus pau no cú”, "atira em mim seus fuleragens”, etc.

Após cessar as predradas, os pm’s conseguiram capturar três acusados, os quais receberam voz de prisão e foram conduzidos para a  DPC de Camocim  onde foram autuados em flagrante por danos materiais e por desacato a autoridade.

Efetuaram a prisão: Subtenente Ruberto, Sds De Sousa, Lopes e J. Filho.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Era prá moer os três de peia e depois passar sal nos corpos desses dois vagabundo e dessa piranha safada. Se fosse comigo, peia prá cem, eles levariam sozinhos.

Anônimo disse...

Todos já estão soltos...

Anônimo disse...

Taí todos já se encontram soltos, alguém vai dizer algo, cadê a justiça! mas sabem criticarem a meganha.

Anônimo disse...

É SOMENTE "A CERTEZA DA IMPUNIDADE ... " JÁ FORAM SOLTOS, AGORA VEM A PERGUNTA: PODEMOS OU NÃO ACREDITAR NESTA NOSSA "justiça". BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUERO VER AGORA A POPULAÇÃO MANDAR DOCUMENTOS A RESPEITO DO CASO AOS GRANDES LÁ EM CIMA! OU MESMO FAZER ALGUMA CRITICA AOS MAGISTRADOS QUE ORA ESTÃO A RESPONDER PELA COMARCA DA CIDADE.

O ÚLTIMO SAMURAI disse...

Acho engraçado uma coisa: a Prefeitura de Barroquinha vive cobrando mais eficiência da polícia com relação às guangues e etc., aí os guerreiros se esforçam para dar respostas à população e quando colocam os vagabundos na cadeia a família corre para pedir a soltura através da PROCURADORIA DO MUNICÍPIO, então para não perder o eleitorado, mesmo em um domingo o pobre advogado que devia estar descansando, visto que seu expediente é para ser em dias úteis (pelo menos é o que eu acho), tem que correr atrás do alvará de soltura para os "cidadãos". Aí em menos de 12h eles já estão em liberdade para fazerem o que quiserem e bem entenderem. Rapaz sei não viu, é por isso que a violência está a tomar conta de tudo e a vagabundagem dominando! Parabéns à procuradoria do município de Barroquinha que em tempo quase recorde conseguiu dar liberdade a esses "cidadãos" que desafiaram a PM, danificaram o patrimônio público e desacataram as autoridades!

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeee a justiça ja foi justiça agora e um mas ou menos tadinha de minha cidade so tem vandolos e principalmente em meu bairro !! tou triste e preocupado mas fazer o que

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Para a população dessa cidade tudo
é culpa da policia.