26 de agosto de 2013

POR DESILUSÃO AMOROSA, JOVEM DE 22 ANOS TENTA CONTRA PRÓPRIA VIDA

Por volta das 18h20min deste sábado (24/08), deu entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal-PI, com suspeita de envenenamento, um jovem de iniciais J.M.B., 22 anos, residente na cidade de Colombo- Paraná.  Segundo informações repassadas à PM, o jovem passou três dias em Cocal no mês de maio deste ano após iniciar o namoro com uma moça identificada apenas pelo nome de Adriana, na qual conheceu através de uma rede social.


A moça por quem ele se apaixonou terminou a relação deixando bem claro que não queria mais nada com ele. Inconformado, ele saiu de sua terra natal e voltou a Cocal no dia 22/08 para reatar o namoro, a tentativa foi em vão. 


Caderneta encontrada em um dos bolsos da vitima

No final da tarde de hoje (24/08), o jovem foi encontrado passando mal em um rua próximo a casa de sua "amada" (Bairro São Pedro), onde populares o socorreram encaminhando para o hospital local. No hospital, foi encontrado em um dos bolsos da vitima uma caderneta, onde estava escrito "TE AMO ADEUS ADRIANA" e no quarto onde ele estava hospedado foi encontrado em um cesto de lixo, um pacote de "MATA RATO RATONIL" e vários medicamentos, supostamente ingeridos na tentativa de por fim na própria vida.  Policiais Militares lotado na 2°CIA do 2ªBPM de Cocal estiveram no hospital fazendo levantamento da ocorrência. Devido a gravidade, J.M.B. foi transferido em uma unidade do SAMU para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.


Cesto de lixo encontrado no quarto onde a vitima estava hospedado  Mata Rato RATONIL encontrado dentro do cesto de lixo- "com embalagem violada"

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: