21 de agosto de 2013

BANDIDO QUE MATAVA PARA O TRÁFICO É ELIMINADO

Um traficante de drogas, assaltante e fugitivo da Justiça, identificado como Carlos Odeon Bandeira, o ´Carlinhos´ ou ´Bola´, é o principal suspeito de ter ordenado mais um crime de morte na periferia de Fortaleza.
O assassinato do ex-presidiário e fugitivo da CPPL de Caucaia, Francisco Wesley Holanda Gomes, o ´Magrão´, 27, ocorreu no último fim de semana. Segundo a Polícia, ele foi executado por se recusar a eliminar mais um inimigo de ´Bola´. O homicídio ocorreu na Rua Domingos Alves Ribeiro, no Jangurussu.

Por ter se negado a cumprir a ´ordem´ do traficante, ´Magrão´ acabou pagando com a vida, sendo eliminado com vários tiros na presença da esposa e da filha, um bebê de seis meses de vida. O casal e o filho estavam a bordo do Fiesta Sedan de placas HYB-9391, inscrição de Pacajus (CE). ´Magrão´ tinha uma extensa ficha de crimes. Respondia por, pelo menos, 12 homicídios, além de outros delitos, e havia se tornado o ´braço armado´ do traficante ´Bola´, que comanda a venda de drogas na comunidade Rosalina e no Parque Dois Irmãos. ´Bola´ é fugitivo de Quixadá, Milhã e Quixeramobim. 


Fonte: DN

Nenhum comentário: