25 de julho de 2013

SOLDADO DA PM TEM MORTE CEREBRAL E ESTÁ NO IJF.

O policial Heyder Fontenele de Souza, 26 anos, que foi baleado, na madrugada desta quinta-feira (25), morreu nesta tarde, por volta das 16h. O militar estava internado no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). Ele foi baleado ao tentar evitar um assalto. Esse é o 12º policial morto em 2013.

Segundo a assessoria do IJF, não é possível confirmar a causa, pois ainda estão fazendo os exames para identificar, mas uma das possibilidades é que o policial tenha tido morte encefálica.
O militar era destacado no Ronda do Quarteirão de Pacajus e já tinha atuado no RAIO. Ele guiava sua caminhonete indo para casa, quando se deparou na rua Jorge da Veiga, no Parque Santa MariaGrande Messejana, com dois indivíduos tentando roubar a motocicleta de uma mulher. Pró-ativo, o soldado Souza, como é conhecido, tentou intervir e acabou atingido por umtiro na cabeça. Na fuga, a dupla de assaltantes deixou para trás uma moto e um revólver calibre 38.






Fonte: DN

9 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo ele!

Anônimo disse...

Meu Deus muito triste isso, sou esposa de Militar e a cada acontecimento desses me entristeço muito pois nem msm eles agentes de segurança pública estão escapando da violência, q Deus conforte a família desse guerreiro e de tantos outros q já se foram! REVOLTADA DEMAIS!

Ermildo disse...

Mais uma bravo policial que se vai defededo a sociedade e que Deus de conforto para família dele. E que a polícia pege que fez isso com ele com denunciam da população.

Ermildo disse...

Mais uma bravo policial que se vai defededo a sociedade e que Deus de conforto para família dele. E que a polícia pege que fez isso com ele com denunciam da população.

Anônimo disse...

Vc seria capaz de arriscar sua vida, de folga, por uma pessoa que vc nem conhece? Ter a sua existência ceifada aos 26 anos de idade? Perder a oportunidade de viver, ter filhos, constituir família, acompanhar o crescimento dos filhos, acompanhar o crescimento dos netos, se despedir a última vez dos seus pais? Ir embora, sem dizer adeus, de todos os seus amigos? Tudo isso pra ajudar uma pessoa que vc nunca viu na vida, sem exitar e sem temer? O policial Heyder fez isso e tanto outros fazem todos os dias e como prêmio recebem o título de "vagabundos fardados" de uma certa pessoa, que atualmente vive de dizer baboseiras na imprensa.

Anônimo disse...

O Heyder NÃO faleceu. Ele continua em estado gravíssimo no IJF, mas o que é impossível pra o homem para Deus é possível. Estamos em uma corrente de orações a espera de um milagre. O Heyder é forte e enquanto houver fé há esperança.

Anônimo disse...

É reaumente este bravo soldado assim como tantos outros que trabalham dignamente e que as vezes chegam a perder a sua própria vida para defender e proteger pessoas que muita das vezes nem conhecem são reaumente dignos de nossos aplausos e sentimentos o contrario de alguns que por vestirem uma farda e portarem uma arma acham que podem passar por cima de tudo e de todos meus sentimentos a este bravo guerreiro e que Deus conforte a sua familha.

Anônimo disse...

"Um jovem guerreiro entregou sua vida em nome da sociedade cearense. Onde estão as Instituições que estão sempre prontas a apontar falha da Polícia, neste momento de dor?
Onde estão os carrascos que a todos a dúvida é possível, aos policiais não?
Onde estão aqueles que generalizam e nos denominam de corruptos, como se suas Instituições fossem imaculadas e não fosse constituídas de homens com suas virtudes e defeitos, como nossa sociedade doentia?
Onde estão aqueles que gritam em virtude de um policial ter usado balas de borracha e gás lacrimogêneo para dispersar um grupo de marginais mascarados e organizados?
Mais uma vez serão aqueles que viram policiais serem agredidos, queimados e assassinados e permaneceram no mais absoluto silêncio?
Vá ao encontro dele JOVEM GUERREIRO HEYDER, seus companheiros CHORAM POR VOCÊ!!!"

Anônimo disse...

Muito triste, sinto muito