29 de julho de 2013

QUADRILHA FUZILA DESTACAMENTO DA PM, EXPLODE E ASSALTA BANCO DO BRASIL DE BATURITÉ.

Cerca de 20 homens armados explodiram a agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (29), em Baturité, a 93 quilômetros de Fortaleza. A ação ocorreu por volta das 3h da manhã. De acordo com a polícia, o grupo estava armado com fuzis e metralhadoras. Enquanto uns tentavam explodir o banco, outros se deslocaram à sede do destacamento da polícia e a uma das entradas da cidade, no Bairro Putiú.

Os bandidos atiraram contra o quartel durante meia hora; foram, pelo menos, 100 disparos. Dois policiais estavam no local. O efetivo do município é de apenas seis militares.



Explosão
Com a explosão, a agência bancária ficou totalmente destruída, inclusive o cofre de alta resistência. Bancas de ambulantes que estavam armadas na praça também foram explodidas. O grupo incendiou dois carros nas proximidades do destacamento da polícia e fugiu em outros três veículos.
Moradores estão apavorados. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Comando Tático Motorizado (Cotam), Comando Tático Rural (Cotar) foram deslocados para o município e cidades vizinhas. Até o momento, ninguém foi preso. O prejuízo ainda não foi contabilizado.


Bandidos explodem banco do Brasil em Baturité

Ataques a bancos
Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, de janeiro a julho deste ano foram registrados 89 ataques a bancos, sendo 34 em Fortaleza e 55 no interior.


Foto da frente do Banco do Brasil em Baturité prejuízo Total...
Enfrente ao Quartel assaltantes colocaram fogo em Carros para distrair a policia e Roubar o Banco do Brasil de Baturité-CE

Fonte: Tribuna do Ceará

10 comentários:

Sgt Armando disse...

Cadê os homens especiais do COTAR que ganham quase R$ 2.000,00 a mais para enfrentar este tipo de crime? Cadê?

Inácio Silva disse...

O que dois pobres policiais vão fazer contra 20 bandidos fortemente armado. Agora digo como um amigo me:
"Em uma situação desas o negócio é "Cheetara" (corre muito é pouco.

Antônio Positive disse...

Meu Deus do Céu, tem que ter mais segurança em relação aos bancos agora, pois a meses ladrões estão furtando varias cidades do interior e o q esta sendo feito?? vão dar resposta para o povo???

Anônimo disse...

Meu caro o pessoal do cotar não tem culpa são bons policias e muito bem treinados, como também, são nossos companheiro de farda eles merecem sim ganhar bem, o que tá faltando é o governo olhar para toda tropa...

Anônimo disse...

Aqui em Tianguar-CE. pode ocorrer mas é um dificultoso tem dois grupo de apoio aos destacamentos dando apoio total.

Anônimo disse...

Isto é algo fácil de se resolver... basta cada CIA treinar seu pessoal e manda cair em campo. APOIOS AOS DESTACADOS AI EU QUERO VER SE NÃO DAR UMA PARADA. BANDIDO NÃO QUER CONFRONTO QUER DINHEIRO.

Anônimo disse...

SE A CADA OCORRÊNCIA DESSA A PM BOTASSE PARA MOER ... O NEGOCIO SERIA DIFERENTE...

Anônimo disse...

ENQUANTO ISTO o grave problema dos destacamentos continua... o pessoal da ultima turma formada (os neo-PM'S) quase todos já voltou para capital e nada é feito para contornar o tal problema... e na sala de justiça, rsrs...kkkk. mentes brilhantes...

Anônimo disse...

A pm não tá nem ai com seus pobres policiais>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Anônimo disse...

Destacados, atrás dos ladrões de banco vão os especiais "choque" .