5 de julho de 2013

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 11 QUILOS DE COCAÍNA NO AEROPORTO DE FORTALEZA

Cocaína apreendida pela Polícia Federal, em Fortaleza (Foto: PF-CE/Divulgação)A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (5) no Aeroporto Internacional Pinto Martins um homem de 22 anos, natural do Amazonas (AM), transportando cerca de 11 quilos de cocaína. A prisão ocorreu durante fiscalização no embarque de um voo para Natal (RN), quando os policiais federais abordaram o homem suspeito. Após vistoria em sua bagagem, foram encontrados tabletes de cocaína em forma de tijolos. O preso responderá por tráfico interestadual de drogas.


Nesta quinta-feira (4), a Polícia Federal prendeu um homem de 26 anos quando ele entregava drogas no estacionamento do hospital regional de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Na casa do suspeito, em Pacatuba, a polícia encontrou 30 quilos de cocaína e um laboratório de drogas. Segundo informações da PF, o homem era investigado há dois meses. Após a prisão, a PF foi com o suspeito até a residência dele. No local, foram encontradas uma arma calibre 380, R$ 25 mil em espécie, além de equipamento para produção da droga.

Desde janeiro de 2013, a Polícia Federal já apreendeu mais de 600 quilos de cocaína, quantidade que equivale a 80% de toda a apreensão realizada em 2012. Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida pela PF nos seis primeiros meses do ano.

Fonte: DN

Nenhum comentário: