5 de julho de 2013

IMAGENS FORTES!!! ESTUPRADA E COM UMA VARA DE CANA NA VAGINA (SOMENTE PESSOAS + 18 ANOS)

A usuária de drogas Vanusia Silva Pereira, de 29 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado (29/06) em Arataca – BA, com requintes de crueldade. Na cena do crime (um terreno baldio), o corpo da mulher foi encontrado sem algumas partes das vestimentas, com uma perfuração no rosto, na altura do olho e com uma vara de cana de açúcar introduzida na vagina. 


De acordo com as Polícias Militar e Civil, nas primeiras horas da manhã, populares encontraram o corpo, e os informaram a barbárie praticada. O pai da vítima, Sr. Wilson, informou que a motivação do crime pode está ligada as “péssimas amizades” que ela andava. Já a polícia, não descarta a possibilidade de um crime passional. Segundo o perito criminal Paulo Libório, que realizou o Levantamento Cadavérico com sua equipe, a morte de Vanusia Pereira teve muita “raiva”, o que aumenta a possibilidade de um crime movido pela paixão.






Fonte: Verdinho de Itabuna

9 comentários:

glacionne disse...

quanta crueldade,,a falta de conhecimento da palavra do Senhor...

Anônimo disse...

QUE CRUELDADE MEU POVO,INFELIZMENTE É QUE ACONTECE COMQUEMNAO TEM AMOR A VIDA,ENTRAM NO MUNDO DAS DROGAS E ACABA NISSO DAI(MORTA)

Anônimo disse...

Meu deus. Quanta crueldade!

Anônimo disse...

#Misericordia

Anônimo disse...

Esses monstros da Bahia ja gostam de matar as mulheres e enfiar as coisas nas partes delas.eu ja vi varias reportagens com esse mesmo tipo de crueldade.Deus proteja as mulheres da Bahia

Anônimo disse...

o lugar do assasino ja esta reservado no inferno

Anônimo disse...

Ky o julgamento desse monstro venha na mesma moeda

Anônimo disse...

Nossa coitada dessa mulher, tomara q esses monstros sejam presos

Anônimo disse...

Ninguém merece isso. Não importa se usa droga ou não