25 de julho de 2013

QUADRILHA EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO BRADESCO DE SENADOR SÁ.

Cerca de 5 homens armados e com coletes à prova de bala explodiram caixas eletrônicos localizados na agência bancária do Bradesco durante a madrugada desta quinta-feira (25), nomunicípio de Senador Sá, distante 275 km de Fortaleza. O grupo, no entanto, não conseguiu levar o dinheiro.
O sargento J.Alves, da Polícia Militar de Senador Sá, afirmou que a ação aconteceu por volta de 1h10. "Estávamos no posto quando ouvimos os disparos e saímos em diligência para capturar os bandidos, mas eles já tinham fugido", explicou o PM.




Durante a fuga, os bandidos seguiram em dois carros pela CE-362. Em determinado trecho da rodovia, eles abandonaram um dos veículos e atearam fogo para atrasar os PMs.
"O fogo atrapalhou e ainda tivemos que nos preocupar em tirar o carro da pista para evitar acidente", acrescentou o sargento ao informar que o grupo continua foragido.
Ainda de acordo com o sargento, a agência ficou destruída, mas garantiu que o grupo não conseguiu levar o dinheiro dos caixas. O sargento J. Alves ainda afirmou que dois cartuchos de fuzis deflagrados foram encontrados no local do crime. 










Carro usado pelos bandidos. Foto: Portal de Notícias de Senador Sá 
Fonte: DN/Fotos: Senador Sá Informes

Saiba mais: 

A primeira tentativa de roubo a banco na cidade de Senador Sá aconteceu no dia 15 de janeiro de 2012, quando cerca de 4 homens usando maçarico e outras ferramentas tentaram arrombar um caixa eletrônico do banco do Brasil da cidade. Na ocasião os policiais militares do destacamento agiram com rapidez e conseguiram capturar a quadrilha ainda em flagrante. Vejam fotos:  






Já no dia 12 de janeiro 2013, cerca de 8 homens explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade e roubaram quase todo o dinheiro. O grupo também agiu por volta de 01h00 da madrugada, a polícia fez diligências mais os bandidos nunca foram localizados. Vejam fotos: 








Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Alberto t disse...

Mais rapaz, agora virou moda aí em Senador sá, já explodiram umas 10 vez e pelo jeito vai ter mais em?

Anônimo disse...

Levaram dinheiro que bradesco nao coloca dinheiro nos caixa.