6 de julho de 2013

HILUX ROUBADA DURANTE FESTIVAL JUNINO DE FORQUILHA

Uma Hilux (foto) foi roubada na quinta-feira )4) durante o festival junino da cidade de Forquilha. De acordo com Isaías Ximenes, proprietário do veículo, ele saiu de Lisieux, Distrito de Santa Quitéria, onde mora, para assistir ao evento juntamente com sua família. Chegando ao local, colocou a Hilux em um estacionamento, que custou R$ 10,00. 

Momentos depois, ao retornar do evento, o carro não estava mais lá. Isaías disse que fez um boletim de ocorrência em Sobral, e pede que se alguém souber do paradeiro do seu carro, ligue para os seguintes Tels: (88) 3628-3108 / 9703-9362. O veículo é verde escuro, ano 97, com placa HVI 2687, de Sobral. 

Fonte: Camocim Online

Um comentário:

Anônimo disse...

estive lá nesse evento e não rouram só esse carro teve de total de 6carros roubados o festival junino virou um festival de roubo de carros e direção que contratou uma empresa devia cobrar desse povo que estvam no estacionamento os carros ficavam em sua total resposanbilidade, e no entanto eles não viram e nem se quer queriam prestar qualquer tipo de informção.