23 de junho de 2013

VIOLÊNCIA EM SOBRAL: POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NA AV. FERNANDES TÁVORA

A Polícia militar de Sobral registrou um duplo homicídio na noite de sábado 22/06 na Av. Fernandes Távora Bairro Sinhá Saboia em Sobral. De acordo com informações da policia militar as vitimas foram identificadas por Francisco Lucivaldo Sousa Pereira, 24 anos, residia no Conjunto Jatobá em Sobral e Kelcio Jhone Rodrigues do Nascimento, 19 anos, desempregado, residia na Rua Natal Bairro Sinhá Saboia.

O fato ocorreu por volta das 22h50 quando os dois rapazes caminhavam pela citada avenida com destino ao festival de quadrilha que esta sendo realizado na margem esquerda quando foram abordados por dois indivíduos que saíram de um matagal e efetuaram os disparos, Kelcio Jhone foi alvejado na cabeça, enquanto seu amigo foi atingido nas costas e os dois morreram no local, após os crimes os indivíduos empreenderam fuga para um local ignorado, a policia militar ao tomar conhecimento do duplo homicídio compareceu no local empreendeu diligencias e conseguiu levantar a identidade de dois suspeitos que estão sendo procurados pela policia.
De acordo com as primeiras investigações a causa de toda essa atrocidade pode esta ligada a questão de vingança, já que Francisco Lucivaldo Sousa Pereira, já respondia dois homicídios. Ate o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso, o caso deve ser investigado pela policia civil de Sobral.]

Foto: SPN





Fonte: Na Mira da Polícia

Nenhum comentário: